Banda do 11 RC Mec realizará Homenagem ao Dia dos Pais em Ponta Porã-MS

Homenagem terá apresentação no Facebook do 11 RC Mec e Clube de Imprensa

Seguindo diretrizes do Comando Militar do Oeste e da 4° Brigada de Cavalaria Mecanizada – “Brigada Guaicurus”, quanto ao combate à pandemia COVID-19, realizará na manhã de domingo,  dia 9 de agosto, às 10h30 em homenagem ao Dia dos Pais, o 11° Regimento de Cavalaria Mecanizado, por orientação do comandante Tenente Coronel Sérgio Firmino realizará homenagem aos pais.
A Banda do 11 RC Mec, juntamente com a Equipe de Comunicação Social do Regimento realizará uma apresentação com transmissão ao vivo pelo Facebook do 11 RC Mec e Clube de Imprensa, com o propósito de levar música e alegria à família militar e a comunidade neste momento de crise mundial em decorrência do COVID-19.
Na oportunidade, a Fanfarra do “ONZE” tocará músicas populares brasileiras e internacionais da atualidade.
A iniciativa faz parte de uma série de ações de apoio à família militar e a comunidade para o enfrentamento da pandemia em Ponta Porã-MS.
Com informações e Fotos RP 11 RC Mec*