Beleza Fashion Brasil 2016 reuniu as meninas mais notáveis do país

reino reino encantado beleza fashion brazilBeleza Fashion Brasil 2016 de 25 a 29 de agosto em Campo Grande MS terá como tema “Reino Encantado”

♛Welcome MISS BRASIL 2016
International Beauty Pageant Held Annually In London & Disneyland Paris
Registro: Limited Registered Company Number 9792405 in England

O Evento Internacional é em prol a Fundação Arco-Íris, caridade registrada No. 42369857 fundada pelo ator Chico Slimani e seu irmão, o ator John Campbell Mac.

Campo Grande vai receber entre os dias 25 a 29 de agosto de 2016 a 9ª Edição do Beleza Fashion Brasil, um dos maiores eventos de beleza do Brasil.  O evento vai contar com a realização de importantes concursos de beleza, entre eles o Miss Brasil Teen Universe Official, Miss Brasil Pré Teen, Miss Brasil Juvenil,  Mini Miss Brasil Universe 2016 e Miss Brasil America´s 2017.

Cada vencedora ganhara passagem e Inscrição para o evento internacional em prol a Fundação Arco-Íris. No Brasil o Beleza Fashion Brasil já se consolidou como um dos maiores concursos de belezas do país e atrai a mídia em geral dos quatro cantos do país, sendo um sucesso desde a sua primeira realização no ano de 2007.

A Coordenação do Evento que leva a assinatura da promoter Edenir Vaz postou na rede social Facebook uma nota sobre o Concurso:

♔ Welcome!
★ Sejam Bem-vindos ao Mato Grosso do Sul, o Maior Santuário Ecológico do Planeta.
Beleza Fashion Brasil 2016
♔ Miss Brasil International Pageant in London & Disney Paris
25 a 28 de Agosto em Campo Grande – MS

Faixa etária e Categorias
★ Miss Brasil Teen Universe Official
15 a 19 anos de Idade
★ Miss Brasil Pré Teen Universe 2016
13 a 17 anos de idade
★Miss Brasil Juvenil Universe 2016
09 a 13 anos de idade
★ Mini Miss Brasil Universe 2016
04 a 08 anos de Idade
★MISS BRASIL AMÉRICAS 2017
19 a 29 anos de Idade

NÃO PERCAM NENHUM DETALHE DO MAIOR EVENTO DE ADOLESCENTES DO PAÍS
♔ INSCRIÇÕES ABERTAS
Atenção Mamães e Coordenadores de todo o Brasil
♔Informações: [email protected]

Direção Artística: Paulinho Galileu
Direção Nacional: Edenir Vaz

Venha sonhar com a gente!!!
‪#‎SouPrincesaSouReal‬

REINO ENCANTADO
Beleza Fashion Brasil 2016 mergulha em um mundo lírico, um espaço desconhecido entre o céu e a terra…

A cenografia de 2016 vai misturar diversos estilos visuais e influências, com referências que vão do barroco ao moderno.

Um cenário de muito luxo e sofisticação espera as candidatas, que terão a chance única de percorrer o tapete vermelho como uma verdadeira rainha da beleza.

O Tema de 2016 será: REINO ENCANTADO.
Venha fazer parte desta Realeza, onde a simpatia e a beleza imperam, e somente as mais belas têm a passagem secreta para sonhar.
Portas se abrem, basta imaginar!

Querida em todos os corações, a rainha é a referência aos seus súditos, a nobreza que inspira a imaginação, o refinamento, que é o alvo de uma vida de sonhos!

As cores que remetem à riqueza e ao luxo dos palácios – dourado, vermelho, púrpura; o brilhos dos cristais e lustres; os finos brocados… Todos estes elementos devem estar presentes nos dias inesquecíveis de reinado das sempre queridas candidatas.

A família Beleza Fashion, como a família Real dos melhores concursos de beleza do país, espera de braços abertos as rainhas e princesas de cada estado, para dias de verdadeiro encantamento.

Todas as atividades como o Baile da Real, serão pensadas para trazer o clima palaciano e seus rituais mágicos: a beleza das festas, encontros e confraternizações.

Serão dias de sonho, em que cada menina se sentirá como um legítimo membro da realeza das grandes cortes.

Prepare seu figurino com carinho e muito requinte, traga seu melhor sorriso, pratique a delicadeza nos gestos e venha viver a experiência de ser uma verdadeira Rainha.

A reluzente e cobiçada coroa do Beleza Fashion Brasil espera por você –
“Senhoras e senhores, com vocês Vossa Majestade!!