Clube de Imprensa

Beleza Fashion Brasil: A Magia da Disney está no Ar

O reconhecimento nacional conquistado rendeu o convite de Edenir Vaz para a Mini Miss Brasil Beleza do Bem 2023 Annabelle D’Lourdes Oliveira representar o Brasil em evento internacional na Europa.
Miss Face Off The World 2024
Internacional Beauty Pageant Held Annually in
London & Disneyland Paris
Abril vem trazendo muitas novidades!
E é com muito orgulho e felicidade que apresentamos
♔ Annabelle D’Lourdes Oliveira
Diretamente de Esperantina – Tocantins
A bela traz em seu currículo os principais títulos de beleza de crianças do Brasil.
*Mini Miss Universe Tocantins 2023
*Mini Miss Brasil Universe Tour 2023
*Miss Brasil Diamond Mirim 2023
*Mini Miss Brasil Beleza Do Bem 2023
⭐️ Mini Miss Brasil Face Off The World 2024
@minimiss_belle_oficial

♔ Estrela coroada do Beleza Fashion Brasil
Annabelle D’Lourdes Oliveira e natural da cidade Weymouth – MA, Estados Unidos (residente em Esperantina, Tocantins desde 2019)
Annabelle de 07 anos de idade e Filha de Kenneth Oliveira e Edgar Oliveira e irmã de Clarisse Oliveira.

A Mini Miss Brasil está se preparando em todos os aspectos para representar o Brasil na etapa internacional na Inglaterra e Paris, estudando e praticando em casa o Inglês com a família.
Trabalhando oratória, passarela, expressão corporal… estudando com a mamãe sobre tudo que é exigido pelo certame internacional e definindo os detalhes dos looks para esse grande e tão sonhado momento, tudo de acordo com o meu estilo e idade.
Vou levar na mala a cultura, beleza e garra do povo brasileiro aliada à temática da Disney.
Mini Miss BRASIL Beleza do Bem 2023
Adoção e Amor por animais de rua.”
Sempre optamos em adotar animais ao invés de comprar.
Desde pequena convivo em casa com animais de pequeno, médio e grande porte.
É maravilhoso e muito gratificante poder resgatar animais de rua, adotando ou buscando um lar cheio de amor para eles.
Essa é uma missão que executo com muito amor junto com minha família.
E foi assim que me orgulho de ter conquistado o título de Mini Miss Brasil Beleza do Bem 2023, premiação especial do Beleza Fashion Brasil.
MISS BRASIL UNIVERSE INTERNATIONAL PAGEANT
Annabelle D’Lourdes, teve a oportunidade de representar o estado de Tocantins sob direção estadual da Giovanna Fregapani do estado do RS no concurso nacional Miss Brasil Universe Internacional Pageant 2023 e obteve uma ótima colocação classificando no Top 10 e o Título de Mini Miss Brasil Beleza do BEM.

Aclamação nacional da Mini Miss Brasil Annabelle D’Lourdes Oliveira
@minimiss_belle_oficial acontecera no dia 23 de Junho em São Paulo dentro da programação do Miss Brasil Fashion Tour 2024

Etapa Internacional
16 a 23 de novembro de 2024 na cidade de Folkestone na Inglaterra com passeios na Disneylândia Paris.
O concurso Miss Face Off The World 2024 tem como lema algo além da beleza, e pede que as candidatas se engajem em projetos sociais e façam o bem para mostrar que não são apenas mais um rosto bonito.
E preciso ação social.
O evento internacional e em prol instituto e fundação NHS & Headway East unidade de reabilitação de lesões cerebrais em seres humanos.
Estuda o cérebro da humanidade.

O trabalho da ONG Foew Internacional faz nos ajudar a compreender sua importância na comunidade.
O apoio a estas organizações ajuda as Misses a compreender que a vida não é perfeita, mas não importa quem você seja, TODOS podemos ajudar uns aos outros.
Junte-se a nós na Grande Final e aproveite a riqueza histórica e cultural do continente europeu e com muita diversão na Disney em Paris.