Beleza Fashion Brasil celebra Tríplice Coroa Internacional em 2019

Edenir Vaz é Josmair Cardoso comemoraram nas redes sociais mais uma conquista da Família Beleza Fashion Brasil

“A melhor parte do sonho é quando percebemos que é possível realizá-los.”💖⭐🌟✨😭🙏👏👏👏🇧🇷

👑👑👑TRÍPLICE COROA INTERNACIONAL 2019 🇧🇷

👑Miss Face Of The World 2019 – Inglaterra e Disney Paris!
🌍 Victória Silva Ribeiro – SP

👑Mini Miss Face Of The World 2019 – Inglaterra e França.
🌍 Alice Stange Martins – ES

👑Miss Teen Universe Official 2019 – Panamá
🌍 Eduarda Zanella – MT

👑👑DUPLA COROA 2019🇧🇷
Miss Face Of The World 2019
06 de novembro de 2019 uma data para entrar na história do Brasil fomos campeões do maior e mais tradicional evento de Crianças e Adolescentes do mundo realizado na Inglaterra e Disneylândia Paris!
⚜Miss Face Of The World 2019
🌍 Alice Stange Martins do estado do Espirito Santo
Mini Miss Face Of The World 2019
🌍 Victória Ribeiro do estado de São Paulo
Miss Face Of The World 2019
Obrigada mais uma vez a todos que contribuíram nesta CONQUISTA ❤🙏😇
Beleza Fashion Brasil 2019
Espalhando Beleza pelo Mundo
FACE OF EUROPE &THE WORLD 2019
The Only Pageant Held in Disneyland Paris
Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

BELEZA FASHION BRASIL 2019

O maior concurso de crianças e adolescentes da América Latina acontecerá de 14 a 16 de novembro de 2019 em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.

BRASILIDADE: É essa forma simples de ser, de viver nossa vasta cultura, que das influências de vários povos construiu suas próprias cores, sons e sua rica identidade.
O tema que dá o tom da Edição 2019 é assim: divino, maravilhoso um convite à celebração do Brasil, das suas tradições e sua face mais exuberante e original.
Inspiração, criação, a busca das origens, a viagem pelos tempos e paisagens – quem não gosta?

Esse é o nosso jeito de ser, amamos a marca construída pelo Beleza Fashion Brasil e amamos realizar o maior evento de crianças e adolescentes do país, com projeção nacional e internacional sem precedentes.

Há 34 anos estamos empenhados em trabalhar no crescimento e destaque das nossas lindas misses no mundo da beleza, da cultura e da diversidade. Somos o maior palco para apresentar essa brasilidade sob os holofotes mais aguardados no circuito pageant nacional, e, nesses instantes mágicos o desfile torna-se um filme, que será para sempre gravado na memória de cada uma das nossas adoráveis candidatas.

São momentos que, apesar acelerados como o ritmo do coração, com toda a verdade representam o ingresso definitivo no concorrido mundo miss, fazendo com que as vidas mudem – para sempre e para melhor – em um piscar de olhos.

ISSO É O BELEZA FASHION BRASIL – O Sonho de toda Menina Brasileira! Dê o seu melhor, desempenhe seu papel com entusiasmo, carisma e autoconfiança. Coisas lindas acontecem quando se persevera, quando o sonho passa à realidade e o sorriso brilha sob uma coroa cintilante, provando que nenhum sonho é grande demais quando a determinação é maior!

Sua dedicação, simpatia, graça e beleza estarão na passarela do maior e mais querido evento de crianças e adolescentes do Brasil. Nossa mensagem é: se não puder vencer somente pelo talento, que o sabor da vitória venha pelo esforço!

Apoiadores:

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, FUNDTUR – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, SEMAGRO – Secretaria do Estado de Mato Grosso do Sul de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Hotel Deville Prime, Bahamas Hotel, MSE-Multi Show Eventos, Praia da Figueira, Hotel Vale Verde, Grand Park Hotel, Perfect Atelier, Ricardo Malta, CI-Clube de Imprensa, Porto da Ilha, Gisele Dress, VIATUR- Transporte e Turismo, RG Produções, Valley e Folha de Dourados.