Beleza Fashion Brasil edição 2019 terá como tema “Brasilidade”

Concurso Beleza Fashion Brasil será realizado nos dias 14 a 18 de novembro, em Campo Grande (MS). Direção Nacional: Edenir Vaz e Josmair Cardoso.

Dia 15 vai ter um workshop com o ator Global Eduardo Fraga pra todas as candidatas.

Dia 17 as candidatas e familiares vão conhecer Bonito.
A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, já foi eleita 14 vezes o melhor destino de ecoturismo do Brasil, pela revista Viagem e Turismo, sendo 12 delas, consecutivas. E, além disso, já ganhou o prêmio internacional de Best Destination for Responsible Tourism World da World Travel Market (WTM).Como diz a canção: “Moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza!”. É nessa onda de país tropical, que vem chegando o Beleza Fashion Brasil 2019, uma explosão de culturas, cores e sons para encantar e maravilhar.

O tema Brasilidade – As faces do Brasil, explorará toda nossa riqueza multicultural, visando trazer o entendimento de que o brasileiro também pode ser criativo ao explorar sua diversidade. Vamos contar um pouco da história das cinco lindas regiões do Brasil, explorando suas diversidades sem perder o glamour das passarelas.Evento grandioso, tradicional e moderno que reúne as meninas mais notáveis do País. A diversidade de cores e culturas dos 27 estados brasileiros estarão na passarela mais desejada de todos os tempos. Beleza Fashion Brasil – um evento único, incrível e inimitável!05 CATEGORIAS:Mini Miss Brasil Universe 2019Miss Brasil Juvenil Universe 2019Miss Brasil Pré Teen 2019Miss Brasil Teen Universe OfficialMiss Brasil Américas Intl.

Apoiadores:

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, FUNDTUR – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, SEMAGRO – Secretaria do Estado de Mato Grosso do Sul de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Hotel Deville Prime, Bahamas Hotel, MSE-Multi Show Eventos, Praia da Figueira, Hotel Vale Verde, Grand Park Hotel, Perfect Atelier, Ricardo Malta, CI-Clube de Imprensa, Porto da Ilha, Gisele Dress, VIATUR- Transporte e Turismo, RG Produções, Valley e Folha de Dourados.