Beyoncé evita que pessoas sejam despejadas na pandemia fazendo doação milionária

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Beyoncé em

Beyoncé em “Black Is King” – Foto: Reprodução

Diva do pop americano – e porque não dizer mundial – Beyoncé foi a mamãe Noel de muitas famílias que passam por sérias dificuldades financeiras provocadas pela pandemia de Covid-19.

A equipe de Beyoncé anunciou a doação de 500 mil dólares neste Natal – mais de 2,6 milhões de reais –  para ajudar pessoas em situação vulnerável, gente que corre o risco de ser despejada de casa.

Comunicado emitido pela BeyGOOD, empresa da cantora, explica que ela vai ajudar pessoas com dificuldades em pagar hipotecas imobiliárias e aluguel.

“Beyoncé continua a apoiar onde mais for necessário. A segunda fase do Fundo de Impacto Beygood irá ajudará agora as pessoas afetadas pela crise imobiliária. A moratória da habitação está definida para terminar em 26 de dezembro, resultando em execuções hipotecárias e despejos de aluguel. Muitas famílias serão afetadas, devido à pandemia que resultou em perda de empregos, doenças e desaceleração geral da economia.”

O portal da fundação também anunciou que os valores devem ser liberados em janeiro.

Além disso, uma nova doação será feita em fevereiro.

Para se cadastrar e receber o auxílio, as pessoas devem fornecer documentos à NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor).

“Toda a documentação necessária deve ser fornecida à NAACP. O processo de inscrição online começa em 7 de janeiro de 2021, onde 100 beneficiários serão selecionados e os subsídios serão desembolsados ​​no final de janeiro. A segunda rodada será aberta em fevereiro”, concluiu o comunicado.

Rinaldo de Oliveira SNB com informações de yahoo