![????????????????????????????????????](https://clubedeimprensa.com.br/wp-content/uploads/2016/07/Biro-Biro-300x200.jpg)
O vereador Biro Biro solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de julho, ao prefeito, Ludimar Novais, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Volhar, e ao Departamento de Cadastro Imobiliário, Armando Matoso, que a Prefeitura faça um levantamento e cadastro de todos os lotes e imóveis Lei Municipal N°4218, de 17 de fevereiro de 2016, irregulares do município de acordo com a lei da regularização fundiária.
Biro Biro alega que existem milhares de imóveis que precisam o mais rápido possível de regularização, pois assim as famílias poderão ter seus direitos e as escrituras dos mesmos, o que garantirá segurança e tranqüilidade.