Bom Exemplo: Com dinheiro e documentos, Mario devolve carteira que achou em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Quem já perdeu seus documentos sabe da dificuldade de tirar segunda via da carteira de motorista, CPF e Identidade. Imagina perder a carteira e ainda todo seu dinheiro, pois foi o que aconteceu com Luis Otavio.

Ainda bem que quem encontrou foi Mario Ferreira, que como cidadão brasileiro e gente do bem, não pensou duas vezes para tentar encontrar o dono da carteira e do dinheiro.

Mario contou que “encontrei uma carteira com documentos e R$ 900 reais em dinheiro na tarde de sexta-feira, dia 24/7 em frente a Panificadora Pão de Mel no Centro de Ponta Porã”.

Para localizar o dono da carteira, Mario que é proprietário da Pousada Rancho Mirante em Porto Murtinho via rede social manteve contato com o jornalista Hildebrando Procopio, que enviou o contato do jornalista Lile Corrêa em Ponta Porã para anunciar nas rádios e tentar localizar o proprietário da carteira.

Na tarde deste sábado dia 25/7 enfim Luis Otavio foi localizado e recebeu sua carteira de volta, com direito a selfie com o novo amigo Mario.