Bom Exemplo: Com dinheiro e documentos, Mario devolve carteira que achou em Ponta Porã

62C9A2D8-B025-482A-B9AF-AE7BD334D6C6
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Bom Exemplo: Com dinheiro e documentos, Mario devolve carteira que achou em Ponta Porã

Quem já perdeu seus documentos sabe da dificuldade de tirar segunda via da carteira de motorista, CPF e Identidade. Imagina perder a carteira e ainda todo seu dinheiro, pois foi o que aconteceu com Luis Otavio.

Ainda bem que quem encontrou foi Mario Ferreira, que como cidadão brasileiro e gente do bem, não pensou duas vezes para tentar encontrar o dono da carteira e do dinheiro.

Mario contou que “encontrei uma carteira com documentos e R$ 900 reais em dinheiro na tarde de sexta-feira, dia 24/7 em frente a Panificadora Pão de Mel no Centro de Ponta Porã”.

Para localizar o dono da carteira, Mario que é proprietário da Pousada Rancho Mirante em Porto Murtinho via rede social manteve contato com o jornalista Hildebrando Procopio, que enviou o contato do jornalista Lile Corrêa em Ponta Porã para anunciar nas rádios e tentar localizar o proprietário da carteira.

Na tarde deste sábado dia 25/7 enfim Luis Otavio foi localizado e recebeu sua carteira de volta, com direito a selfie com o novo amigo Mario.