Bonito: Bispo Diocesano inaugura Oratório da Pousada Ouro Preto

7DE90303-32E8-47A6-8B8B-F4A7EAAD2508
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Bonito: Bispo Diocesano inaugura Oratório da Pousada Ouro Preto

 

Solenidade de Dedicação do Oratório de Nossa Senhora Aparecida na Pousada Ouro Preto teve a presença do Bispo João Gilberto de Moura

Na manhã deste sábado, dia 01 de fevereiro, em Bonito aconteceu Consagração a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, do Oratório da Pousada Ouro Preto.

A cerimônia foi presidida pelo Bispo da Diocese de Jardim (MS) João Gilberto de Moura. A cerimônia aconteceu as 8h30. Também esteve presente o Padre Israel, empresário Vitor Hugo Irigaray e convidados.

O empresário Vitor Hugo Irigaray devoto de Nossa Senhora Aparecida mencionou que “onde esta Maria também esta presente seu filho Jesus”.

Dom João Gilberto destacou o investimento do empresário Vitor Hugo “estou muito grato de estar com vocês e  poder abençoar este local e todos que vieram neste ato de devoção e fé“.

POUSADA OURO PRETO
Inaugurado em 08 de dezembro de 2019, a “Pousada Ouro Preto” traz à Bonito, a capital do ecoturismo brasileiro, a influência mineira até os seus mínimos detalhes, sem deixar a comodidade de lado.

Com 11 funcionários para atender os turistas, a pousada conta com 23 quartos amplos e espaçosos, sendo uma suíte master, piscinas adulto e infantil, hidromassagem, mirante com elevador panorâmico, café pantaneiro com iguarias regionais e recepção 24 horas.

A inspiração na arquitetura barroca e na decoração com obras de arte antigas vem direto de Ouro Preto (MG). A proposta é vivenciar o século XIX com uma homenagem à família imperial do Brasil nas vésperas do bi-centenário da Independência 1822-2022. No escudo utilizado como a logo do local, o ouro faz referência ao brilho das grutas, a prata traz as cristalinas águas do rio da Prata, a cruz representa o Cruzeiro do Sul e a estrela é emprestada da bandeira de Mato Grosso do Sul.

Diariamente, o café da manhã é servido, das 06h00 às 09h00, com pratos típicos regionais como o arroz carreteiro com ovo, a chipa, a sopa paraguaia, o leite adoçado com rapadura, chá mate e melado de cana-de-açucar, além de muitos outros para agradar os mais diversos paladares, tanto de hóspedes como visitantes.

O bar, no quiosque, atende das 15:00 às 23:00 horas, com drinks e lanches, e o serviço de quarto funciona até às 13h00. O Wi-fi e estacionamento não incluem custo adicional. Como cortesia da casa, todos os dias é servido o “Chá das Cinco”, das 17h00 às 18h00.

“Com muito conforto e tranquilidade esperamos você para curtir o melhor destino de ecoturismo do Brasil”, convida o empresário Vitor Hugo Irigaray, proprietário do local.

Os valores são de R$ 280,00 durante a baixa temporada e R$ 350,00 na alta temporada, exceto aos feriados.

A Pousada Ouro Preto está localizada na rua Leonel Monteiro Lemos, 777, Vila Donária.

Informações e Reservas pelo (67) 3255-4104 ou pelo site.

Com informações Bonito Noticias e Porã News*