Brasileiras Victória Ribeiro e Alice Stange Martins vencem Miss Face Of The World 2019 na Europa

Victória Ribeiro e Alice Stange Martins conquistaram o mundo no Concurso Miss Face Of The World 2019 na Inglaterra e Disneylândia Paris

Lile Corrêa*

Na rede social Facebook a diretora nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz compartilhou com a Família BFB a conquista das brasileiras:

MISS FACE OF THE WORLD 2019

“Ganhamos na Europa mais um primeiro lugar na categoria oficial Miss Face Of The World 2019
O Beleza Fashion Brasil ganha mais uma Edição do Miss Face Of The World 2019 na Inglaterra e Disneylândia Paris! Parabéns Victória Ribeiro de São Paulo que tem como sua coordenação estadual as diretoras Rose Grácio e Patrícia Chaib”, celebrou Edenir Vaz.

“A melhor parte do sonho é quando percebemos que é possível realizá-los.”

MINI MISS FACE OF THE WORLD 2019

O Beleza Fashion Brasil ganha mais uma Edição do Miss Face Of The World 2019 na Inglaterra e Disneylândia Paris! Parabéns!

Alice Stange Martins de 07 anos do Espirito Santo que tem como coordenadoras estaduais as diretoras Ivete e Thays do Espirito Santo. Obrigada pelo espetáculo Gisele Buckingham!

“A melhor parte do sonho é quando percebemos que é possível realizá-los.”

O Miss Face Of de World 2019 é um concurso de beleza para crianças e adolescentes de todos os lugares do mundo, acontece uma vez por ano e é baseado na beleza física do competidor, incorporando qualidades como personalidade, talento e inteligência dos jovens concorrentes.

O Miss Face Of de World foi realizado entre os dias 01 a 08 de novembro de 2019, iniciando na Inglaterra com passeios na Disneylândia Paris na França e finalizando com a grande final na cidade de Folkestone no Reino Unido.

A renda arrecadada pelos organizadores internacionais foi doada para a Fundação Headway East Kent.

BELEZA FASHION BRASIL 2019

O maior concurso de crianças e adolescentes da América Latina acontecerá de 14 a 16 de novembro de 2019 em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.

BRASILIDADE: É essa forma simples de ser, de viver nossa vasta cultura, que das influências de vários povos construiu suas próprias cores, sons e sua rica identidade.
O tema que dá o tom da Edição 2019 é assim: divino, maravilhoso um convite à celebração do Brasil, das suas tradições e sua face mais exuberante e original.
Inspiração, criação, a busca das origens, a viagem pelos tempos e paisagens – quem não gosta?

Esse é o nosso jeito de ser, amamos a marca construída pelo Beleza Fashion Brasil e amamos realizar o maior evento de crianças e adolescentes do país, com projeção nacional e internacional sem precedentes.

Há 34 anos estamos empenhados em trabalhar no crescimento e destaque das nossas lindas misses no mundo da beleza, da cultura e da diversidade. Somos o maior palco para apresentar essa brasilidade sob os holofotes mais aguardados no circuito pageant nacional, e, nesses instantes mágicos o desfile torna-se um filme, que será para sempre gravado na memória de cada uma das nossas adoráveis candidatas.

São momentos que, apesar acelerados como o ritmo do coração, com toda a verdade representam o ingresso definitivo no concorrido mundo miss, fazendo com que as vidas mudem – para sempre e para melhor – em um piscar de olhos.

ISSO É O BELEZA FASHION BRASIL – O Sonho de toda Menina Brasileira! Dê o seu melhor, desempenhe seu papel com entusiasmo, carisma e autoconfiança. Coisas lindas acontecem quando se persevera, quando o sonho passa à realidade e o sorriso brilha sob uma coroa cintilante, provando que nenhum sonho é grande demais quando a determinação é maior!

Sua dedicação, simpatia, graça e beleza estarão na passarela do maior e mais querido evento de crianças e adolescentes do Brasil. Nossa mensagem é: se não puder vencer somente pelo talento, que o sabor da vitória venha pelo esforço!

Apoiadores:

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, FUNDTUR – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, SEMAGRO – Secretaria do Estado de Mato Grosso do Sul de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Hotel Deville Prime, Bahamas Hotel, MSE-Multi Show Eventos, Praia da Figueira, Hotel Vale Verde, Grand Park Hotel, Perfect Atelier, Ricardo Malta, CI-Clube de Imprensa, Porto da Ilha, Gisele Dress, VIATUR- Transporte e Turismo, RG Produções, Valley e Folha de Dourados.