Bruno e Marrone lançam projeto em espanhol, dupla vai animar Exporã 2019

Brasileiros e Paraguaios vão participar do show da dupla Bruno e Marrone no dia 23 de março durante a Exporã.

Lile Corrêa e Gilmar Laurindo*

A Universal Music lançou na última sexta-feira, 22, o primeiro projeto gravado em espanhol da dupla Bruno & Marrone.  Apresentado no formato audiovisual, o projeto, intitulado “La Película de Una Vida” (“O Filme de Uma Vida”), já está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum traz as participações de grandes nomes da música mexicana, como a cantora e atriz  Lucero, na inédita faixa “Lá Cama Va a Temblar”, e da cantora e compositora mexicana Edith Márquez, na música “Deja” (“Deixa”), uma das releituras do projeto.

Gravado em dezembro de 2017, em Uberlândia (MG), e com cenas externas na capital paulista, o repertório traz oito releituras de Bruno & Marrone e cinco canções inéditas. Entre as releituras estão “Dormi na Praça” (“Dormi en La Plaza”), “Vida Vazia” (“Vida Vacia”) e “Fruto Especial” (“Fructo Especial”).

Mas a novidade está na concepção do projeto. “Por não ter sido gravado em um show ou em um estúdio, foi criado um roteiro sobre um amor que não passa, não cicatriza e não dorme”, explicam os artistas. Foram gravados vários clipes para contar a história de um hipotético casal, Gabriela e Willian. Cada faixa ganhou um vídeo, trazendo em sequência partes da história, como se fossem capítulos. Os vídeos estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube.

45ª EXPORÃ

A 45ª Exporã começa na quarta-feira (20/3) com a Noite Gospel, mas a solenidade de abertura será as 19h na quinta-feira (21/3) com a presença de autoridades e convidados no Parque de Exposições.

Também no dia 21/3 acontecerá a festa de lançamento da Liga das Atléticas uma festa voltada para os academicos de medicina que estudam em Pedro Juan Caballero com animação do DJ Cris Costa e La Casa De Papel.

Na Sexta-feira, dia 22/3 show nacional com a cantora Naiara Azevedo e logo após se apresenta o DJ El Loko. Também na sexta-feira será realizado Leilão da Cia Mate Laranjeira, Leilão de Gado de Corte as 19h no Tatersal do Parque de Exposições.

No sábado, dia 23/3 show nacional com a dupla Bruno e Marrone.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da 45ª EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino com apoio da Prefeitura Municipal em parceria Eventos MA e com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book