Bruno e Marrone vão apresentar os sucessos dos 34 anos de carreira em Ponta Porã

Show da dupla Bruno e Marrone será no sábado, dia 23 de março no Parque de Exposição de Ponta Porã.

Ingressos à venda no Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

Lile Correa*

Bruno e Marrone (Vinícius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira) é uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil. Representam uma virada importante para o sertanejo no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, fazendo com que o gênero, até então esquecido pelos jovens, passasse a ter uma legião de novos fãs.

O reconhecimento aconteceu nos anos 90 a dupla está em carreira há mais de 34 anos, tendo sido formada em 1985 sob a influência de outras duplas que eram sucesso na época, como Leandro e Leonardo. Um dos grandes responsáveis pelo sucesso da banda é o inconfundível hit “Dormi na Praça” que está presente no primeiro LP da banda – entretanto, o estrelato veio realmente em 2001, quando a música estourou em todas as rádios.

Com vocais de qualidade, no repertório tem música romântica brasileira e o sertanejo tradicional. De lá para cá são 35 discos, 8 DVDs, inúmeras coletâneas, e mais de 16 milhões de cópias vendidas.

Atrações da 45ª EXPORÃ

A 45ª Exporã começa na quarta-feira (20/3) com a Noite Gospel, mas a solenidade de abertura será as 19h na quinta-feira (21/3) com a presença de autoridades e convidados no Parque de Exposições.

Também no dia 21/3 acontecerá a festa de lançamento da Liga das Atléticas uma festa voltada para os academicos de medicina que estudam em Pedro Juan Caballero com animação do DJ Cris Costa e La Casa De Papel.

Na Sexta-feira, dia 22/3 show nacional com a cantora Naiara Azevedo e logo após se apresenta o DJ El Loko. Também na sexta-feira será realizado Leilão da Cia Mate Laranjeira, Leilão de Gado de Corte as 19h no Tatersal do Parque de Exposições.

No sábado, dia 23/3 show nacional com a dupla Bruno e Marrone.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da 45ª EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Foto: Alisson Moreno

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book