Brunoi pede benefícios para Coopha Fronteira, Vila Militar e Bairro Noroeste

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Bruno iNivalcir Almeida*

O vereador Brunoi Reichardt solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 28 de junho ao prefeito Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, que seja feita a cobertura do ponto de ônibus em frente à praça da Coopha Fronteira.

Segundo o vereador, o ponto de ônibus encontra-se sem cobertura fazendo com que os moradores de tal bairro que utilizam o meio de transporte, fiquem expostos ao sol e chuva.

Patrolamento e cascalhamento na Rua General Ozório

Brunoi Reichardt também pediu para que a prefeitura promova os serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua General Ozório, Bairro Noroeste, nas proximidades da Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer.

O vereador ressalta que “a rua encontra-se totalmente intransitável devido aos grandes buracos existentes, causando assim transtornos e danos aos veículos que por ali transitam”.

Operação tapa buracos na Rua Pedro Celestino

O vereador também solicitou que seja feita operação tapa buracos na Rua Pedro Celestino, no Bairro Vila Militar (Proximidades do Batalhão da Policia Militar).

Segundo o vereador a rua encontra-se totalmente esburacada devido à falta de manutenção, fazendo com que os moradores e motoristas que por ali transitam, tenham prejuízo em seus automóveis e motocicletas e a má apresentação da cidade por uma área de fluxos de pessoas.

Foto: Lécio Aguilera