CAM atende mulheres no Distrito Nova Itamarati

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

CAM atende mulheres no Distrito Nova Itamarati

Edilson José Alves*

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CAM), realiza atendimento na próxima quarta-feira, dia 27, no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã.

De acordo com a coordenadora de políticas públicas para as mulheres do CAM, órgão mantido pela Prefeitura de Ponta Porã, advogada Rose Luce Lino de Lima Cavagna, o atendimento ocorrerá no horário das 13h30min. até às 16h.

“Vamos levar para o Itamarati os trabalhos do CAM toda última quarta-feira do mês. Esse é um projeto que conta com o total apoio do prefeito Ludimar Novais, que entende ser importante para as mulheres vítimas de qualquer tipo de violência terem acesso à assistência pública.

Segundo a coordenadora, serão levados para o Itamarati profissionais na área de psicologia, social e jurídica. “Vamos atender as pessoas na sede da Sub-Prefeitura montada pelo prefeito Ludimar Novais. Todas as mulheres que tiverem interesse podem nos procurar que teremos o maior prazer em atendê-las gratuitamente”, destacou a advogada Rose Luce.

Legenda:

Advogada Rose Luce Lino de Lima Cavagna, coordenadora de políticas públicas para as mulheres da Prefeitura de Ponta Porã – Foto: Lucho Rocha