Clube de Imprensa

Câmara de Ponta Porã retoma atendimento ao público nesta quinta-feira

Presidente do Legislativo disse que a partir de 1º de fevereiro atendimento ao público continuará no horário das 7h às 13h
A partir desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, todos os gabinetes dos 17 vereadores de Ponta Porã retomam o atendimento ao público. É o fim do período de recesso legislativo e férias dos servidores.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, o expediente continuará como nos anos anteriores, com início às 7h e encerramento às 13h. Ele informou também que a primeira sessão ordinária do ano será realizada na próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro.
“Todos os gabinetes estão prontos com servidores e assessores preparados para atender a nossa população. A Câmara Municipal é responsável em debater temas e fazer os encaminhamentos das reivindicações e projetos que melhoram a vida de quem vive em nosso município”, destacou Agnaldo Miudinho.
Na reabertura do atendimento ao público nesta quinta-feira, às 7h, a Câmara Municipal realizará um Culto de Ação de Graças no plenário do poder legislativo. O evento religioso foi uma solicitação feita pela Frente Parlamentar Evangélica, que é formada pelos vereadores Anny Espínola, Jelson Bernabé, Edevaldo Mattoso Barbosa e Agnaldo Miudinho.
Na semana passada, o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Ponta Porã, bispo Elso Mendes, da Igreja Adoradores do Rei, elogiou a iniciativa da Frente Parlamentar Evangélica ao decidir reabrir o atendimento ao público com o culto. “O agradecimento a Deus por tudo o que Ele nos proporciona é importante para todos os cristãos e o Culto de Ação de Graças traz esse sentimento de gratidão pelas bençãos que recebemos”.
Legenda:
A Mesa Diretora da Câmara Municipal é composta pelos vereadores Agnaldo Miudinho (Presidente), Anny Espínola (1ª Vice-Presidente), Rafael Modesto (2º Vice-Presidente), Kleber Ortiz (1º Secretário) e Jelson Bernabé (2º Secretário) – Foto: Divulgação