Campanha da ACEPP do Dia das Mães 2017 promete movimentar comércio na fronteira de MS

ACEPP promove campanha do Dia das Mães 2017 para aquecer as vendas no comércio na fronteira do Mato Grosso do Sul

A Associação Comercial e Industrial de Ponta Porã, presidida pelo empresário Amauri Osório Nunes e sua diretoria estão promovendo mais uma campanha de incentivo as vendas no Dia das Mães.

Com o slogan “Mãe… o presente que vale por muitos presentes!” teve inicio no dia 10 de março e termina no dia 16 de maio às 17h com o sorteio de 17 prêmios na sede da ACEPP, localizada na Avenida Brasil, 2883 no centro de Ponta Porã (MS).

De acordo com o Regulamento da Campanha das Mães 2017 do primeiro ao terceiro prêmio, bem como do décimo primeiro ao décimo terceiro prêmio somente será autorizado compras ou pagamento de dívidas nas empresas participantes da Campanha das Mães 2017, não podendo ser trocado por dinheiro.

Poderão participar do sorteio proprietários, familiares e funcionários da empresa participante (somente com apresentação de cupom fiscal).

Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder cível e penalmente por tais atos, inclusive por crime de falsidade ideológica ou documental.

Os sorteios serão acompanhados por diretores e comerciantes que deverão conferir todos os campos do cupom sorteado.

Os ganhadores devem procurar a ACEPP, com CPF e RG para retirar o prêmio no prazo de até trinta dias após o sorteio. Não reclamando no prazo de 30 dias, contados da data do sorteio o prêmio ficará automaticamente disponível para próxima campanha.

Os lojistas deverão entregar na ACEPP os cupons preenchidos, até as 17h30 do dia 15 de maio de 2017. O direito ao prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser trocado por outro poduto, tampouco ser convertido em dinheiro. Com a participação nesta promoção e a critério de seus organizadores, por prazo indeterminado, seu nome, imagem e som de voz, para efeitos de divulgação do resultado desta promoção.

Todos os lojistas participantes disponibilizarão da loja “urna” para que sejam depositados os cupons. Caberá a cada empresa estipular o valor mínimo para o consumidor concorrer os prêmios. Todos os cupons deverão ser carimbados pela loja participante. A empresa participante não poderá estender a promoção em suas filiais em outros municípios.

Em comunicado aos associados a ACEPP menciona que “a Campanha das Mães já está sendo um sucesso”. Esse ano os Diretores da Associação Comercial estão apresentando uma forma diferente da Promoção. A novidade da Campanha das Mães 2017, são os vales compras nos valores bem atrativos, além de ótimos prêmios.

Como funciona os vales compras:
A partir do momento que os (as) ganhadores(as) forem contemplados dos prêmios (Vales Compras) que é do 1° ao 3° e 11° ao 13° eles(as) terão a liberdade de usufruir como quiser, ou seja;
O Ganhador(a) receberá a relação das EMPRESAS PARTICIPANTES DA CAMPANHA e escolherá em quais empresas comprar ou quitar alguma dívida, não necessariamente escolher uma só empresa (poderá ser varias).

Pode ser a oportunidade de seus clientes quitarem alguma dívida ou até mesmo se tornar novo cliente.

Serão 17 Prêmios para seus clientes concorrerem.

Relação dos Prêmios:
1° Prêmio – 1 Vale compra no valor de R$ 5.000,00
2° Prêmio – 1 Vale compra no valor de R$ 3.000,00
3° Prêmio – 1 Vale compra no valor de R$ 2.000,00
4° Prêmio – 1 TV de 32” Led
5° Prêmio – 1 Poltrona (Lojas Veneza)
6° Prêmio – 1 Poltrona (Lojas Veneza)
7° Prêmio – 1 Jogo Jantar Porcelana 42 peças (Conteinner Decorações)
8° Prêmio – 1 Vale de Supermercado R$ 500,00 (Supermercado Nippon)
9° Prêmio – 1 Vale de Supermercado R$ 500,00 (Supermercado Sol)
10° Prêmio – 1 Vale de Supermercado R$ 500,00 (Supermercado Bom Gosto)
11° Prêmio – 1 Vale compra de R$ 300,00
12° Prêmio – 1 Vale compra de R$ 300,00
13° Prêmio – 1 Vale compra de R$ 300,00
14° Prêmio – 1 Vale Gasolina de R$ 200,00 (Auto Posto Central)
15° Prêmio – 1 Vale Gasolina de R$ 200,00 (Auto Posto Duas Nações)
16° Prêmio – 1 Vale Gasolina de R$ 200,00 (Auto Posto Marambaia)
17° Prêmio – 1 Mês de Lavanderia (10 peças por semana) (Lavanderia Lave Leva)

Serviço:

Entre em contato com a ACEPP, iremos até sua empresa. Telefone contato (67)  9849.2366 (Mari) ou (67) 3431-4169.

Legenda: Presidente Amauri Osório e diretoria da ACEPP no sorteio ao vivo pela emissora Líder FM 104,9 na Campanha de Natal – Foto: Lile Corrêa