Campo Grande vai sediar 12ª Beleza Fashion Brasil em novembro

Beleza Fashion Brasil edição 2019 terá como tema “Brasilidade”

Concurso Beleza Fashion Brasil, que acontece de 14 a 18 de novembro, em Campo Grande (MS). Direção: Edenir Vaz e Josmair Cardoso.

Dia 15 vai ter um workshop com o ator Global Eduardo Fraga pra todas as candidatas.

Dia 17 as candidatas e familiares vão conhecer Bonito. A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, já foi eleita 14 vezes o melhor destino de ecoturismo do Brasil, pela revista Viagem e Turismo, sendo 12 delas, consecutivas. E, além disso, já ganhou o prêmio internacional de Best Destination for Responsible Tourism World da World Travel Market (WTM).

Como diz a canção: “Moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza!”. É nessa onda de país tropical, que vem chegando o Beleza Fashion Brasil 2019, uma explosão de culturas, cores e sons para encantar e maravilhar.

O tema Brasilidade – As faces do Brasil, explorará toda nossa riqueza multicultural, visando trazer o entendimento de que o brasileiro também pode ser criativo ao explorar sua diversidade. Vamos contar um pouco da história das cinco lindas regiões do Brasil, explorando suas diversidades sem perder o glamour das passarelas.

Com o intuito de reforçar que o arquétipo de beleza brasileiro difere dos padrões de belezas internacionais, reinventaremos o conceito de beleza, pois é na multiplicidade que o encanto se revela, sendo assim possível atingir o “belo” mesmo que fora de padrões.

A proposta do evento é trazer ao palco os mais diferentes tipos, gêneros e raças, explorando a beleza de cada uma delas em suas singularidades, sendo possível a abordagem da real diversidade encontrada no Brasil.O povo brasileiro tem valorizado sua cultura, história e tradição, e abraçando esta causa brilharemos cada vez mais. Brasilidade é a tendência do ano que está por vir… E isso se define pela miríade de nuances que vive nas casas, nas cidades, na combinação das cores, móveis e os objetos de decoração que evidenciam o conceito de brasilidade – bem do jeitinho que os brasileiros gostam – todos reunidos em um só lugar batendo no ritmo de um só coração.

Traga seu Estado para essa festa de cores, e mostre o que cada parte do Brasil tem de melhor!!! Seja samba, frevo, maracatu, toada ou chamamé, seja norte, sul, centro-oeste, sudeste ou nordeste, seja praia, campo, serra, floresta ou cerrado, represente os tons de cada cantinho do nosso amado país.

Tem talento surgindo por todo o Brasil, e no Beleza Fashion Brasil todos se encontram! Sejam bem-vindos ao Mato Grosso do Sul, o Maior Santuário Ecológico do Planeta.

Evento grandioso, tradicional e moderno que reúne as meninas mais notáveis do País. A diversidade de cores e culturas dos 27 estados brasileiros estarão na passarela mais desejada de todos os tempos. Beleza Fashion Brasil – um evento único, incrível e inimitável!

05 CATEGORIAS:

Mini Miss Brasil Universe 2019

Miss Brasil Juvenil Universe 2019

Miss Brasil Pré Teen 2019

Miss Brasil Teen Universe Official

Miss Brasil Américas Intl.

Apoiadores:
Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, FUNDTUR – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, SEMAGRO – Secretaria do Estado de Mato Grosso do Sul de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Hotel Deville Prime, Bahamas Hotel, MSE-Multi Show Eventos, Praia da Figueira, Hotel Vale Verde, Grand Park Hotel, Perfect Atelier, Ricardo Malta, CI-Clube de Imprensa, Porto da Ilha, Gisele Dress, VIATUR- Transporte e Turismo, RG Produções, Valley e Folha de Dourados.