Clube de Imprensa

Candinho Gabínio aciona Prefeitura e Governo do Estado para garantir recapeamento do asfalto no São João

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, apresentou na sessão ordinária de 21 de novembro, uma indicação em que aciona a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para solicitar o recapeamento da malha asfáltica no bairro São João.
O parlamentar justificou o pedido explicando que “devido às intempéries do tempo e o longo período de utilização daquelas ruas, as condições da malha asfáltica estão comprometidas, “o que traz muitos transtornos aos condutores que por ali trafegam, em especial os moradores do referido bairro. Como sabemos da preocupação dessa administração com o bem estar da nossa população, ficamos certos do atendimento desta proposição”, argumentou Candinho Gabínio.
A indicação do parlamentar contendo o pedido foi encaminhada ao arquiteto Hélio Peluffo Filho, Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, ao Prefeito Eduardo Esgaib Campos e ao engenheiro André Messias Manosso, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo.