Cantor Jean Guilherme divulga sucesso “Xeque Mate”na fronteira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print


Xeque Mate” ataque decisivo ao rei, peça mais importante do jogo de xadrez, em que não há qualquer possibilidade de fuga ou defesa, o que implica o término da partida com a consequente derrota do jogador atacado é o nome do novo sucesso do cantor sertanejo Jean Guilherme, mesmo sem saber jogar Xadrez, ele esta colocando em “xeque” os fãs que curtem e compartilham seu vídeo clipe no You Tube já ultrapassando 70 mil visualizações. A música de autoria de Jean Guilherme, Renato Lousan e Thiago França

Na manhã de terça-feira (20/12) Jean Guilherme acompanhado do seu produtor o radialista Evandro Silva divulgou seu trabalho em Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero.

Em visita à Nova FM 96,9 foi entrevistado pelo radialista e Dj Fabricio de Souza e contou sobre sua carreira. Na entrevista Jean Guilherme contou que retornar ao mundo musical quando se perde seu principal fã, é muito pior, pois esse fã era seu pai. O campo-grandense retornou aos palcos em março de 2016 após ficar um ano sem tocar, tem feito apresentações no Paraná, MS e interior de São Paulo.

Na Rádio Líder FM 104,9 participou da Campanha Natal Premiado e contou aos radialistas Ever Alexandre, Lelo Marques e ao jornalista Lile Corrêa que retomou a carreira musical com a música Xeque Mate é uma das tantas composições de sucesso de Jean Guilherme. E retrata a história de uma mulher que fazia de tudo para chamar a atenção do seu amado. Mas, ela era muito maltratada.
Então um dia ela se cansou, e resolveu dar uma nova chance para si.
E como muitos só dão valor depois de perder, com o “ex amado” não foi diferente.
A convite da deputada estadual Graziele Machado se apresentará no Natal e Ano Novo em Fátima do Sul (MS).

Na ficha técnica do hit Xeque Mate postada no You Tube  consta:
Composição: Jean Guilherme / Renato Louzan / Thiago França
Elenco: Kerli Welter / Heitor Alves
Direção e Edição: Izaqueu Borges
Produção Musical: Renato Louzan
Agradecimentos: Grife @AmigosDoJG, Bola Peças, Família Oliveira, Perfil Fotos e Eventos, WGR Cópias, ES Produções Artísticas, Cruzeiro Botas, Material de Construção Marimar, Editora 3 Sons, Restaurante da Zeni, GrowSocial, John John Shopping Iguatemi e Produtora Zax.

Legenda: Cantor Jean Guilherme nas emissoras Nova FM e Líder FM – Foto Evandro Silva