Cantor Romulo Costa lança sucesso “Aperta o Play” no Mato Grosso do Sul

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Lile Corrêa*
Na manhã desta quarta-feira (01/03) o cantor cuiabano Romulo Costa lançou o sucesso “Aperte o Play” na emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai).
Talentoso Romulo Costa esbanjou simpatia e contou um pouco da sua trajetória na música ao radialista Luiz Lobato.
“Comecei a cantar com três anos de idade e o meu primeiro violão ganhei aos 11 anos, como diz minha Mãe nasci para cantar”, mencionou Romulo Costa ao Jornal Che Fronteira.
De acordo Romulo Costa “acredito muito nas musicas que gravei neste CD com apoio de um grande empresário de Cuiabá, meu amigo Marcio Picolli, que realmente acreditou no meu trabalho e esta a frente deste projeto que temos certeza que será sucesso, estamos trabalhando as músicas Aperte o Play, Larga deste cara, Tô gamado na mulher do amigo meu”.
As referências do Romulo Costa são os cantores Milionário e José rico, Mato Grosso e Mathias, Chitãozinho e Xororo, Zezé Di Camargo e Luciano, Ataide e Alexandre, Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo e outros grandes interpretes da nossa musica sertaneja.

Para o empresário do cantor, Márcio Piccoli “estamos percorrendo as emissoras do Mato Grosso do Sul mostrando o trabalho do Romulo e fechando shows, a aceitação esta sendo ótima”.

Aperte o Play
RM TOP SHOW – BRASIL

FICHA TÉCNICA :
Compositores – Compositores: Raick Andrade / Ruan Benitez
Produção Musical – Glauber Feijao
Produção de Video – Make Groove
Direção de Video – Kauê Carvalho
Produção Executiva – RM TOP SHOW

Legenda: Cantor Romulo Costa entrevistado por Luiz Lobato na Lider FM – Foto: Lile Correa