Cantores do MS voltam a se apresentar em São Paulo

A dupla Leandro Henrique e Gabriel volta a se apresentar em São Paulo. Eles vão lançar o novo hit “FakeNews”

Lile Corrêa*

A dupla de primos irmãos Leandro Henrique e Gabriel volta a se apresentar em São Paulo. A dupla pontaporanense é atração confirmada no Camarote da Garoa no Sambódromo do Anhembi na capital paulista. A dupla vai gravar um novo “hit” “FakeNews” no Paraná e o clipe da nova música de trabalho será gravado em uma casa noturna na fronteira Brasil e Paraguai.

Leandro Henrique Mota de Souza e Gabriel Gonçalves da Mota são primos irmãos nascidos na cidade de Ponta Porã – MS ambos no ano de 1997, filhos de Aparecido Jesus de Souza e Andréa Mota de Souza (Leandro Henrique) e Rubens Fernando da Mota e Katiuscia Russo Gonçalves da Mota (Gabriel).

A dupla sertaneja foi formada em 2011 com o apoio dos pais e familiares. No começo era só brincadeira, tocando em festas de amigos e parentes. No decorrer de 2013 as coisas foram mudando. A dupla começou a fazer show em todo Mato Grosso do Sul e começou a cantar com cantores de destaque como Jads e Jadson, Loubet, Alex e Yvan, Conrado e Aleksandro.

No ano de 2015, a dupla gravou seu primeiro CD profissional onde Gabriel é o compositor de 8 músicas de 11 faixas que contém o CD feitas também com parcerias com Alex Olazar.

Em 2016 a dupla fez a divulgação do CD Leandro Henrique e Gabriel “De Bar Em Bar”, com a música “De Bar Em Bar” sendo à de trabalho, de composição de Gabriel Mota e Alex Olazar tocando nas principais emissoras do Mato Grosso do Sul e Paraguai. Eles gravaram o video clipe “Divórcio” e “patrão Amigo”.

Em 2017 Leandro Henrique e Gabriel entram no mercado paulista e cantam “Balada Nice” representando a fronteira no mercado musical brasileiro.

Em 2018 a dupla emplacou o sucesso “Vai me amar mesmo assim” tocada nas principais rádios do Brasil e Paraguai.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book