Clube de Imprensa

Cassems inicia agenda de Encontros Regionais por todo o Estado

Encontros serão realizados presencialmente, com beneficiários do plano em dez municípios do interior do Estado

Por – Tathiane Panziera

Na próxima quinta-feira (22), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) retoma a agenda de Encontros Regionais com Beneficiários, começando por Dourados.

Com o tema “Vamos nos Reunir para o Futuro Construir”, os Encontros serão realizados presencialmente em dez cidades do interior de Mato Grosso do Sul e têm o objetivo de ouvir as demandas de beneficiários do plano e conversar sobre o futuro da Cassems.

De acordo com a programação, as cidades de Ponta Porã, Aquidauana, Jardim, Paranaíba, Três Lagoas, Naviraí, Nova Andradina, Coxim e Corumbá recebem os Encontros Regionais entre os  meses de fevereiro e abril.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, os Encontros Regionais são um momento importante para o plano de saúde e é por meio de iniciativas como esta, que regionalizam e aproximam beneficiários, que a Caixa dos Servidores reafirma sua gestão participativa.

“É um momento muito especial para todos nós, pois reforça a coletividade e a democracia, que são alguns dos pilares do nosso plano de saúde. É uma oportunidade para conversarmos sobre o plano e juntos construirmos um futuro ainda melhor para a Cassems e para a nossa saúde”, finaliza Ayache.

Para mais informações sobre os Encontros Regionais, acompanhe as mídias sociais da Cassems.

Pular para o conteúdo