Centro de Treinamento Terapia da Beleza forma profissionais cabeleireiros na fronteira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

Em constante expansão, o mercado da estética pede cada vez mais profissionais gabaritados. E quando falamos de cabelo, é claro que não poderia ser diferente. Quanto mais especializado o hairstylist, melhor. Para atender esta demanda, o Centro de Treinamento Terapia da Beleza, localizado na Rua Tiradentes, 1.526 no Centro de Ponta Porã realizou mais um curso de cabeleireiro na fronteira sob coordenação de Ines Fim com o professor Juliano Rosa.

Na noite de quarta-feira (21/12) aconteceu a confraternização do Centro de Treinamento Terapia da Beleza no salão de festas do Sindicato Rural de Ponta Porã, com a presença do diretor da Rádio Líder FM 104,9 o radialista Luiz Lobato e familiares.

Cerca de 19 formandos estão aptos a atuarem no mercado de trabalho passando a fazer parte dos profissionais que são verdadeiras feras quando o assunto é beleza na fronteira. Eles receberam aperfeiçoamento do profissional paulista Juliano Rosa (33 anos) morando há dois anos em Ponta Porã formando sua segunda turma e já preparando mais uma turma para 2017.

O curso tem duração de um ano e em sua grade tem matérias distintas como penteados, cortes, químicas e coloração.

Professor Juliano Rosa mencionou ao Jornal Che Fronteira que “Hoje um dia de comemoração, mais uma turma concluindo o curso de cabeleireiros. Ótimo trabalho”.

A diretora do Centro de Treinamento Terapia da Beleza, Ines Fim postou na rede social  “Que nosso Deus nos abençoe. Um feliz natal e um ano novo cheio de coisas boas para todos nós!”

Legenda: Festa de confraternização do Curso de Cabeleireiros do Centro de Treinamento Terapia da Beleza  – Foto: Luciana Oliveira