No MS, cerca de 4 mil Jovens participaram da Jornada Diocesana da Juventude em Ponta Porã

Show de Diego Fernandes e Padre Léo Valdez animou jovens católicos na JDJ. Clube de Imprensa registrou o evento com Live ao Vivo do evento religioso.

Lile Corrêa*

Cerca de 4 mil jovens que integram as pastorais da Diocese de Dourados, participaram no domingo, dia 21 de outubro, da Jornada Diocesana da Juventude, no Parque dos Ervais em Ponta Porã.

De acordo com o padre redentorista Paulo do Nascimento Souza cerca de “4 mil jovens participaram da Jornada em Ponta Porã”. Ele agradeceu o apoio da Prefeitura de ponta Porã, Sindicato Rural, Imprensa e Comunidade Católica que “se empenharam para o sucesso do evento”.

O domingo com temperatura de 30 graus, começou cedo para os jovens que vieram de Dourados, Antônio João, Fátima do Sul e se reuniram com os jovens de Ponta Porã, Sangapuitã e Distrito Nova Itamarati para a recepção no Parque de Exposição Alcindo Pereira. A seguir saíram em caminhada até o Parque dos Ervais, as imagens de Drone captadas pelo repórter cinematográfico Waldemir Almino mostram uma multidão de jovens seguindo o trio elétrico cantando e louvando à Deus.

Já no Parque dos Ervais, o que se viu foi, apresentações artísticas dos jovens Emaus, Antônio João, testemunhos de vida vocacional e casal cristão, celebração da Santa Missa, louvor, show com Diego Fernandes e Padre Léo Valdez de Pedro Juan Caballero, encerrando com a entronização do Santíssimo Sacramento.

Os padres Miguelito, Paulo, Fabio Casado Dias, Josué, Diácono Alberto e apresentação do radialista Ever Alexandre exortaram os jovens a escolherem uma vida de Fé Cristã.

“A nossa JDJ foi a mlhr❤️ “A igreja é viva, a igreja é jovem!”🙏❤️, postou Mariana Oliveira na rede social Facebook.

Ana Beatriz Albuquerque respondeu o post “já estou com saudades, foi maravilhoso A IGREJA É JOVEM, AAAAAAA”

Waldemir Almino postou o vídeo “Jornada Diocesana da Juventude, foi neste domingo 21/10 Com o tema ‘Jovem é hora de despertar: sê forte e corajoso’ e lema: Ninguém te despreze pelo fato de ser jovem’ (1 Tim, 4, 12) – Um evento bastante alegre, dinâmico e muitos louvores, tive a satisfação de estar presente em partes deste evento”.

Imagem Drone JDJ – Waldemir Almino

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book