Chuva forte adia, 2ª Copa Tigrão de Futebol de Base no Paraná

sei

Chuva forte adia, 2ª Copa Tigrão de Futebol de Base no Paraná

Lile Corrêa*

Em comunicado à Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã na manhã de quinta-feira (18/5) o desportista Rodney Corrêa e porta-voz da Sociedade Esportiva Ipê 2 informou que “a viagem que estava programada para hoje foi adiada para próxima quinta-feira (25/5) às 22h de frente da Câmara Municipal de Ponta Porã, pois a Organização do Evento teve que adiar devido a chuva intensa na cidade de Cascavel – Paraná, esperamos contar com a compreensão de todos”.

A Sociedade esportiva Ipê II vai em busca do bicampeonato na 2ª Copa Tigrão de Futebol de Base edição 2017.

A SEI realiza um trabalho de inclusão social a cerca de 24 anos incentivando as crianças e jovens, transformando o sonho de jogar futebol em atletas profissionais oportunizando a participação deles em competições nacionais e internacionais.

Para a competição no Paraná, a Sociedade Esportiva Ipê 2 levará uma delegação de 55 pessoas, um ônibus e três carros, segundo o desportista Rodney Corrêa, “estaremos disputando nas categorias 1999/2000, 2001/2002 e 2003/2004, ou seja, Sub 17, 15 e 13 anos”. Os atletas da fronteira são oriundos dos bairros de Ponta Porã,
Sangapuitã, Distrito Nova Itamarati, Pedro Juan Caballero, Caracol, Bela Vista, Bella Vista Norte e Dourados.

A equipe do Tigres de Cascavel estará comemorando 11 anos de fundação e para celebrar a o aniversario da entidade esportiva estará organizando um quadrangular com representantes dos Estados: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, nos dias 26 a 28 de maio de 2017 com a participação de 250 atletas.

Fotos: Reprodução Facebook SEIPP