Cinegrafista dos canais Fox morre dentro dentro de casa, atingido por bala perdida

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Redação Portal IMPRENSA*
O cinegrafista Rafael Santos de 34 anos que prestava  serviço para o no Canal Fox e com passagens por Bandeirantes e Rede TV morreu na tarde de sábado, dia 15, vítima de bala perdida após tiroteio no Morro da Coroa, no Catumbi, na Região Central do Rio.

Crédito: Reprodução Portal G1
Além dele, foram feridos a irmã e o sobrinho. O cinegrafista chegou a ser socorrido no Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa 3 filhos. As informações são que o tiroteio teria ocorrido entre traficantes de facções rivais.
Em entrevista ao Portal G1, a mãe da vítima, Ana Santos, disse que ele ainda tentou avisar a família quando foi baleado. “A gente mora numa rua de acesso à coroa. Minha casa é de baixo e eles estavam em cima. Estava tendo tiroteio. Eles começaram a dar tiro de cima. Toda hora tem isso no Rio de Janeiro. Estávamos na cozinha, alvejaram geladeira, máquina. Estávamos almoçando. Foi muito rápido. Família estava reunida, ele estava de costas para o portão. Quando ele levantou ele gritou ‘corre’. Ele já caiu”, disse a mãe de Rafael.