Clube de Imprensa da Fronteira emite nota de repúdio após morte do jornalista Léo Veras

96CC1E5E-26C2-44D5-BD91-592A47F7BB4B

Nota

O Clube de Imprensa da Fronteira, localizado entre Bela Vista e Bella Vista Norte, em nome da categoria, presta solidariedade aos familiares e amigos do colega jornalista Léo Veras.

O CIF lamenta e repudia o atentado contra Léo Veras, que foi executado por pistoleiros enquanto jantava com familiares em casa, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Diante deste crime bárbaro, o CIF alerta que o aumento da violência praticada contra profissionais e veículos de comunicação social representa uma grave e intolerável ameaça à sociedade e às instituições.

Todos os membros da imprensa Bela-vistense esperam que as autoridades do Paraguay desvendem o caso, fazendo justiça.

Clube de Imprensa da Fronteira – Bela Vista – BR | Bella Vista Norte – PY

Presidente Jonathan Torres