Clube de Imprensa de Ponta Porã volta a participar da Exporã

Lile Corrêa*

Em reunião na sede do Sindicato Rural de Ponta Porã na manhã desta segunda-feira, dia 11/3 o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, advogado e pecuarista André Cardinal Quintino recebeu o novo presidente do CIPP – Clube de Imprensa de Ponta Porã-MS, Zadir de Souza que estava acompanhado do vice-presidente Eder Rubens e os membros do Conselho Fiscal Luiz Lobato e Luis Henrique Corrêa.

Na pauta a participação do CIPP na cobertura da Exporã que acontece de 20 a 24 de março de 2019 no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

O presidente do Sindicato Rural, André Cardinal salientou que a “participação do CIPP na maior Feira Agropecuária da região de fronteira e muito bem vinda pois soma-se aos esforços de todos os envolvidos em realizar a Exporã, estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão de reais, e toda divulgação ajuda no sucesso da Feira”.

De acordo com o presidente da CIPP, jornalista Zadir de Souza “com espaço dentro do Parque de Exposições Alcindo Pereira poderemos recepcionar os profissionais de Imprensa e os visitantes que terão a oportunidade de conhecerem o trabalho da nossa entidade sindical, bem como orientar os radialistas e jornalistas na regularização de seus registros profissionais junto ao Ministério do Trabalho”.

A sede do CIPP esta aberta em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira, na rua Everaldo Lima, 95 ao lado da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book