Clube de Imprensa define metas para 2020

Reunião do CIPP teve início com Homenagem ao Jornalista Leo Verás

Na noite de quinta-feira, dia 27/02 aconteceu a reunião mensal do Clube de Imprensa de Ponta Porã sob a presidência do jornalista Zadir de Souza.

A reunião teve inicio com um minuto de silêncio em Homenagem ao jornalista Leo Veras que foi assassinado no mês de fevereiro em Pedro Juan Caballero. Leo Veras foi membro do CIPP. A entidade emitiu Nota Oficial solicitando das autoridades “apuração dos fatos e punição dos envolvidos no crime contra Leo  Veras”.

Na pauta da reunião de ontem, foi solicitado a entrega de cópia autenticada dos documentos pessoais aos membros da diretoria para ser enviado ao advogado, contador e Receita Federal. Também foi definido o recadastramento dos sócios, bem como o pagamento das mensalidades em atraso, reforma da sede social do Clube de Imprensa que começa no mês de março, confecção de carteira da entidade social com validade anual, além de convênios com o comércio local mediante apresentação da carteira do CIPP.

Participaram do encontro o vice-presidente do CIPP, Eder Rubens, secretário Nivalcir Almeida, tesoureiro Paulo Cesar, Conselho Fiscal: Luis Lobato, Lile Corrêa, Leodir Ribeiro, Mauro José, Luciana Oliveira, Markon Machado, Kely Machado e convidados.

Legenda: Reunião do CIPP – Foto: Lile Corrêa