Clube de Imprensa destaca campanha Amazônia Protege

v03_post_empresario-imagem

Clube de Imprensa destaca campanha Amazônia Protege

Considerando a importância do Amazônia Protege para a sociedade, é essencial que muitas pessoas conheçam o projeto e se envolvam na questão da preservação desse patrimônio nacional.

Pensando nisso, uma campanha publicitária foi desenvolvida para divulgar o funcionamento, os objetivos e as vantagens dessa iniciativa. Em destaque nas peças a nova metodologia de trabalho do MPF, que utiliza imagens de satélite para combater o desmatamento ilegal da Região Amazônica.

Com visual atrativo, linguagem leve e conteúdo informativo, a campanha quer deixar o recado de que quem explora ilegalmente a Amazônia pode até tentar, mas não vai conseguir se esconder do MPF.

Para que o projeto Amazônia Protege tenha um alcance significativo, o MPF conta com a parceria e mobilização de empresas de comunicação, instituições públicas e privadas, formadores de opinião e da sociedade em geral na divulgação gratuita da campanha. Afinal, o compromisso de ampliar a proteção ao meio ambiente deve ser de todos.

FILME DE ANIMAÇÃO 3D

Download do vídeo (formato .mp4)

VIDEOCASE

Download do vídeo (formato .mp4)