Clube de Imprensa repudia agressão de Ronaldo Franco ao Jornal Che Fronteira

“Candidato irritou-se com Jornal Che Fronteira acerca de impugnação de sua candidatura pela Justiça Eleitoral, ao cargo de Prefeito de Ponta Porã”

Nota de Repudio

O Clube de Imprensa de Ponta Porã vem, publicamente, repudiar a agressão cometida pelo senhor Ronaldo Franco, candidato a prefeito de Ponta Porã pelo Patriota, ao “rasgar” o Jornal Che Fronteira ao vivo em Live na noite 23 de outubro de 2020.

O candidato ainda acusa o jornal de estar recebendo dinheiro público para atacar sua candidatura, mostrando dados do Portal Transparência em que o jornal tem contrato de publicação dos atos da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

O município de Ponta Porã já teve em sua história representantes nas esferas estadual e nacional de grande estirpe, não merece ter seu futuro atrelado a alguém sem preparo que prefere agredir a Imprensa, ao em vez de dar as devidas explicações de seus atos a população.

O CIPP se coloca a disposição dos colegas do Jornal Che Fronteira e cobra das autoridades a devida apuração da agressão.

Ponta Porã. 24 de outubro de 2020

A diretoria