CNN Brasil marca data de estreia com festa na OCA em São Paulo

cnn na oca
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

CNN Brasil marca data de estreia com festa na OCA em São Paulo

Após um ano do anúncio de sua chegada ao Brasil, a CNN informou nesta terça-feira (14) que irá promover no dia 9 de março um evento de lançamento na Oca do Parque Ibirapuera, na cidade de São Paulo. E no mesmo mês, o canal de notícias 24 horas estará disponível para assinantes da TV paga e nas plataformas digitais.

Crédito:Reprodução / Twitter
O evento será exclusivo para profissionais do mercado publicitário, anunciantes, autoridades, jornalistas especializados e demais convidados. Na ocasião, a CNN vai falar sobre seu projeto multiplataforma, revelando os detalhes de sua operação no país, o projeto editorial, os programas, telejornais, e a grade de programação. Estarão presentes todos os apresentadores, comentaristas e repórteres contratados.

Crédito:Reprodução / Twitter
Em dezembro de 2019, em um momento inédito, a emissora reuniu pela primeira vez todos os seus âncoras. “Quando 2019 começou, nenhum de nós imaginava que mudaria de vida. Mudaria de emprego. A gente não pensava que ia ter um desafio tão grande pela frente. Encararíamos essa grande empreitada e teríamos um novo projeto… Fazer o maior canal de notícias do mundo aqui no nosso país”, destaca o texto do vídeo, por meio das falas dos âncoras, dentre os quais estão Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Luciana Barreto, William Waack, Mari Palma e Daniela Lima.
Nas redes sociais, a CNN Brasil vem desenvolvendo uma comunicação ativa com os internautas, e o canal já iniciou as operações na sede localizada em São Paulo. Douglas Tavolaro é CEO e fundador da emissora, e Américo Martins, vice-presidente de conteúdo internacional.
Em novembro de 2019, a emissora anunciou uma parceria com a Reuters News para atuação no mercado brasileiro, por meio da qual irá disponibilizar o conteúdo desta agência de notícias, considerada uma das mais importantes do mundo, nos telejornais e plataformas digitais da CNN Brasil.
Neste ano, vão acontecer também as comemorações de 40 anos da CNN, o maior canal de notícias do mundo, fundado em 1980 nos Estados Unidos.