Colônia de Férias na Toca começa nesta segunda-feira com a Tia Laís

Lile Corrêa*

A pedagoga e educadora física Lais Toledo Moraes , natural de Marilia (São Paulo) e trabalhando e morando em Ponta Porã trouxe este ano uma novidade que promete alegrar as crianças da fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. A Toca esta localizada na Rua Calógeras próximo ao INSS no Clube dos Subtenentes e sargentos).

Em entrevista ao Jornal da Líder FM 104,9 a professora Lais Toledo Moraes que tem 26 anos atuando na área de educação contou ao radialista Ever Alexandre e ao jornalista Lile Corrêa que “do dia 10 a 21 de junho acontecerá a Colônia de Férias na Toca para crianças a partir de 4 anos”.

Com o slogan “Venha esquentar as férias de julho” as crianças terão a sua disposição jogos, brincadeiras, esportes, músicas com Tia Laís, oficina de arte, gincana, contação de histórias, playground, slackline”.

Tia Lais garantiu que “a piscina da Toca não será utilizada e haverá um monitor cuidando para que as crianças não corram risco de acidentes”. Ela salientou que “gosto de contar histórias e  cantar com as crianças fazendo elas refletirem sobre a vida”.

Serviço:
Mais informações elo whats app (67) 99847.3777 ou (14) 99733.3304. Os  pais terão o opcional de transporte e alimentação.

Lile Correa​ e Ever Alexandre Colman Nunes​ entrevistam Laís T…

Lile Correa e Ever Alexandre Colman Nunes entrevistam Laís Toledo Moraes na Emissora Lider

Posted by Clube de Imprensa on Monday, July 3, 2017

Legenda: Colônia de Férias na Toca começa nesta segunda-feira com a Tia Laís – Foto Lelo Marques