Clube de Imprensa

Com diálogo e dinamismo, Vanderlei Avelino vai fazer uma gestão eficiente na Câmara de Ponta Porã

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, Vanderlei Avelino (PSDB) se reuniu na quinta-feira (13) com o prefeito de Hélio Peluffo Filho (PSDB).

Durante o encontro, Vanderlei Avelino destacou a importância da continuidade do trabalho em conjunto desenvolvido pelo legislativo e executivo municipal em Ponta Porã.

Desde que foi eleito presidente da Câmara de Ponta Porã para Gestão 2022, Vanderlei quer realizar uma gestão eficiente e participativa em prol da população pontaporanense.

Nas redes sociais o prefeito Hélio Peluffo Filho falou do seu encontro com Vanderlei Avelino:

Conversei bastante com o vereador Wanderlei Avelino, presidente da Câmara Municipal, sobre o relacionamento dos Poderes em 2022. Sempre digo que a Câmara Municipal tem sido parceria ativa do crescimento de Ponta Porã, discutindo, aprovando e propondo iniciativas que foram decisivas para a administração trabalhar com celeridade no atendimento da população. Vêm boas novidades por aí!

IMPRENSA

Antes da agenda com o prefeito, Vanderlei recebeu em seu gabinete, integrantes da imprensa digital de Ponta Porã e destacou a importância do trabalho dos profissionais de comunicação para que as ações do legislativo sejam expostas de forma transparente para que a população possa acompanhar e observação as ações dos representantes democráticos da população no Município.
Na oportunidade estiveram presentes Porvinha Gonçalves, Zadir de Souza e Markon Machado.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14/01 o Presidente Avelino esteve conversando com o jornalista Lile Corrêa que apresenta programas de rádio na Lider FM 104,9 e Show de Prêmios na Nova FM 96,9.

”Vou trabalhar com dinamismo na presidência do legislativo e conto com apoio da Imprensa na divulgação de todos os trabalhos, bem como a atuação de todos colegas, prestando contas das nossas ações para população”, mencionou Vanderlei Avelino.

MESA DIRETORA

A nova Mesa Diretora ficou composta pelos vereadores Vanderlei Avelino (presidente), Lourdes Monteiro (1ª secretária), Waldecir Fernandes (1º vice-presidente), Vereador Marquinhos (2º vice-presidente) e José Menino Júnior (2º secretário). Todos foram eleitos por unanimidade.