Com entrada franca, 43ª Exporã tem nesta terça-feira 4ª Noite Gospel

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, advogado André Cardinal e sua equipe convidam a população para visitarem a feira mais importante da região de fronteira do Mato Grosso do Sul (Brasil) com Pedro Juan Caballero (Paraguai) no Parque de Exposição Alcindo Pereira.

A 43ª Exporá teve inicio no dia 03 e vai até domingo dia 12 de março de 2017.

Na programação oficial consta:

Terça-feira 07/03 – Pesagem de animais Nelore e Guzerá na Arena de Julgamento.

8h – Árvore que fala e seu Jardim encantado no Espaço Agrinho.

8h – Atendimento Pingo D’Água (Tratamento Odontológico gratuito) na sede do Sindicato Rural.

14h – Árvore que fala e seu Jardim encantado no Espaço Agrinho.

19h30 – Frontec – Jotabasso – Palestra com o tema: “Politica de hedge na produção agrícola” com José Palmacio Caixeta Junior, responsável pela mesa de operações da Rabobank Brasil no Tatersal de Leilões.

20h – 4ª Noite Gospel na área de shows com distribuição de 10 mil reais em prêmios para os participantes do evento.

Quarta-feira 08/03 – 8h Diagnóstico de Gestação dos animais das raças Nelore e Guzerá.

8h as 13h30 – Vitrine Senar “Dia de Campo”.

14h – Árvore que fala e seu Jardim encantado no Espaço Agrinho.

19h30 – Frontec – Sicredi – Palestra com o tema “Perspectiva do Agronegócio Brasileiro” com Roberto Rodrigues “Ex-ministro da Agricultura” no Tatersal de Leilões.

Quinta-feira 09/03 8h Julgamento da Raça Guzerá

14h – Árvore que fala e seu Jardim encantado no Espaço Agrinho.

17h – Fechamento dos portões (Bilheteria)

19h30 – Frontec – Aprosoja – Palestra 1º Siga MS “Sistema de Informação Geográfica do Agronegócio”.

2º MEA – “Mapeamento da Economia Agrícola de MS”.

3º Sojaplus.

21h – Abertura do Rodeio Profissional na Arena de Rodeio.

23h – Shows João Gustavo e Murilo, Naome Dominguez – Destaque do Programa X-FactorBR e a dupla Paulo e Jean na Área de Shows.

Sexta-feira 10/03 – 8h Julgamento da Raça Nelore

14h – Árvore que fala e seu Jardim encantado no Espaço Agrinho.

17h – Fechamento dos portões (Bilheteria).

20h – 5º Leilão Top Qualidade Corte Exporã com a Corrêa da Costa Leilões no Tatersal de Leilões.

21h – Rodeio Profissional na Arena de Rodeio.

23h – Show Nacional com Bruninho e Davi, Henrique e Diego na Área de Shows.

Sábado 11/03 – 8h Final do Julgamento da Raça nelore na Arena de julgamento.

17h – Fechamento dos portões (Bilheteria).

20h – 4º Leilão Estância Guairá e Nelore Cia e Convidados Especiais com a Correa da Costa Leilões Rurais no Tatersal de Leilões.

21h – Semifinal do Rodeio Profissional com a escolha da Rainha do Rodeio na Arena do Rodeio.

23h – Show Nacional com a dupla Jads e Jadson com abertura do Trio Voz Nativa na Área de Shows.

Domingo 12/03 – 11h – Abertura do Restaurante Rodeio (Churrascaria do CTG Querência da Saudade).

19h – Domingueira com Bom Balanço no Pavilhão Comercial Abílio Furtado de Lima.

21h – Encerramento do Rodeio Profissional na Arena do Rodeio.

Cobertura Líder FM em rede

A equipe da Líder FM 104,9 através do jornalismo estará presente na Exporã com o som ambiente no Parque e uma programação especial fazendo parte do Clube de Imprensa de Ponta Porã que estará realizando a cobertura da abertura oficial com o pronunciamento das autoridades, transmissão ao vivo dos Shows Nacionais, Noite Gospel e o Rodeio Profissional.

Entre os profissionais da Líder FM estão o Diretor da Emissora: Luiz Lobato, jornalista Lile Corrêa e os radialistas Lelo Marques, Daniel Marques, Edevaldo Mattoso, Ever Alexandre.

Os internautas poderão acompanhar a cobertura através dos sites: http://www.liderfmms.com.br/ , www.clubedeimprensa.com.br