Com entrada franca neste domingo acontece a Final do Rodeio e Eleição da Rainha na 43ª Exporã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Final do Rodeio e Eleição da Rainha na 43ª Exporã será neste domingo às 20h com entrada franca

Parque de Diversões Azoia com novos brinquedos tem matinê a partir das 13h 

Lile Corrêa*

Com entrada franca, neste domingo (12/03) acontece a Final do Rodeio Profissional e Eleição da Rainha na 43ª Exporã na Arena montada no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã (MS).

A Cia Rancho dos Encontros volta à Ponta Porã sob o comando de Marcelo Azoia, completando 30 anos de participação na feira trouxe uma “boiada de primeira linha” para que 60 peões disputem na montaria em touros a premiação de R$ 10 mil reais nesta noite de domingo na Arena da 43ª Exporã.
A narração é do experiente locutor Márcio Alexandre, com 20 anos de carreira e  10 anos de participação na Exporã. O jovem locutor de Tacuru, Vinicius Menegaze apresenta a segunda parte do rodeio.
Márcio Alexandre prestará homenagem ao radialista Jarbas Pereira de Oliveira que por 41 anos participou como locutor oficial da feira, agora aposentado é substituto por seu afilhado Lile Corrêa que faz o anuncio comercial dos patrocinadores da feira.
Os peões, salva vidas, as candidatas ao titulo de Rainha do Rodeio, preparadas por Nei Cabeleireiro, cavaleiros com as bandeiras vão adentrar no recinto do rodeio a partir das 20h.
O presidente do Sindicato Rural, André Cardinal, o tesoureiro Jean Paes e o diretor Fabio Almeida participarão da final do rodeio que terá premiação do campeão, queima de fogos, oração à Jesus e Nossa Senhora Aparecida.

Encerrando a agenda de shows haverá Domingueira no dia 12/03 com o Grupo Bom Balanço, a Exporã 2017 tem a cobertura da Rádio Líder FM 104,9 e do Clube de Imprensa de Ponta Porã, com cobertura de seguros eventos contratado pelo Sindicato Rural junto a empresa Paulinho Corretor de Seguros.