Com medidas preventivas, Paróquia São José realizará missas neste domingo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Padre Adriano celebrando a Novena de São José na Igreja Matriz de Ponta Porã – Foto: Lile Corrêa

Padre Marcos Vinicius Borges informou ao Clube de Imprensa por volta das 11h de domingo que não haverá Missa das 19h por causa do novo Toque de Recolher no Estado que vai das 20h as 5h.

A Novena de São José de segunda a sexta será as 18h30.

A Paróquia está realizando 3 Missas presenciais neste domingo às 8h, 10h e 17h na Igreja Matriz São José, localizada na Avenida Brasil esquina Rua Presidente Vargas, no Centro de Ponta Porã.

As Missas estão sendo celebradas com número reduzido de paroquianos, sendo 60 lugares a lotação, distanciamento de 1,5 metros nos bancos atendendo as normas de segurança de enfrentamento ao Covid-19, assim que a lotação acontece as portas e portão lateral da Igreja Matriz é fechado.
Nas entradas da Igreja Matriz São José foi instalado totens com álcool em gel, lotação por ordem de chegada, uso obrigatório de máscaras e proibição de participar das Missas as pessoas com sintomas gripais ou febre e os que fazem parte dos grupos de risco, com climatizador ligado e as janelas abertas, conforme normas da Secretaria Municipal de Saúde de combate ao Coronavírus.
NOVENA DE SÃO JOSÉ

O padre Adriano Alves de Campo Grande esta celebrando a Novena de São José na Igreja Matriz São José. O missionário redentorista assumiu a missão de promotor vocacional Redentorista no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a programação do novenário no próximo domingo, dia 19/3 das 5h as 19h haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento encerrando com a Missa Solene em honra a São José na Igreja Matriz, localizada na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.

DELIVERY

O tradicional churrasco será no domingo, dia 21 de março no Salão Paroquial São José na Avenida Brasil as 11h30 no sistema Delivery. Os convites ao preço de R$ 100 reais estão sendo vendidos na Secretaria Paroquial.

PADROEIRO DE PONTA PORÃ

No dia 19 de março é comemorado o dia de São José, com cerca de 50 mil fiéis em Ponta Porã, os católicos reverenciam ao Santo “Padroeiro das Famílias” e “Padroeiro dos Trabalhadores.

Missa celebrada pelo padre Marcos Vinicius Borges na Igreja Matriz São José – Foto: Lile Corrêa