Com prioridade na saúde, PMDB homologa Chico Gimenez para prefeito e Dra. Luciana Amaral Chaves para vice

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Na tarde de quarta feira, dia 3 de agosto no União Tênis Clube de Ponta Pora, o PMDB homologou a candidatura de Chico Gimenez para prefeito tendo como vice a Dra Luciana Andreia Amaral Chaves do PRTB, a meta primordial no Plano de Governo será “a saúde da população em primeiro lugar “. Chico Gimenez em entrevista à TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul, ao repórter Martim Andrada, afirmou “a saúde em primeiro lugar, será nossa prioridade, sem esquecer a educação, a segurança e a geração de emprego e renda, precisamos dar a Ponta Pora o que a população esta esperando, foi isso que nos encorajou a ser candidato por essa cidade que esta abandonada, se Deus nos ajudar e com a ajuda da população vamos colocar nossa cidade nos trilhos novamente”.

André Puccinelli presente na convenção declarou que “não poderia deixar de vir a Ponta Pora, cidade dos meus amigos, vou voltar quantas vezes for necessário para eleger o Chico Gimenez”.

Dra. Luciana Chaves declarou que vai ser uma vice prefeita “atuante”. Ela salientou que “decidi acompanhar o Chico, por causa do caráter e da integridade dele, porque a gente está imbuída do mesmo sentimento de lutar por Ponta Pora, nossa prioridade é a saúde e temos outras propostas também, queremos que os pontaporanenses sejam atendidos aqui em nossa cidade, que não precisem se deslocar para cidades vizinhas em busca de atendimento”.

Para o advogado André Cardinal “o Chico Gimenez cresceu muito, é o que Ponta Pora precisa para ficar melhor, estamos no caminho certo”. Segundo o presidente do Sindicato Rural de Ponta Pora, a vice do Chico “a Dra Luciana é uma advogada jovem, que não tem histórico político e vai agregar muito na administração do Chico”.

Foto: Leo Verás