Comandante da PM garante aumento de efetivo e segurança no Black Friday

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Correa*

O comandante do 4 BPM Tenente Coronel Waldomiro Centurião garantiu na manhã desta quinta feira, dia 28 de julho na ACEPP durante solenidade de lançamento da quinta edição do Black Friday que “os turistas que vierem ao Black Friday terá total segurança, vamos aumentar o efetivo policial e teremos a parceria da Polícia Nacional  para dar segurança aos visitantes”. Ele destacou ainda a parceria com a ACEPP na reforma do Posto Policial militar na Avenida Brasil que terá atendimento 24 horas ao cidadão”.

Entre as autoridades que estiveram presentes no lançamento do Black Friday e foram registradas pelo cerimonial,  o Presidente da ACEPP Amauri Osório, Chefe de Cultura PJC Sasha Aníbal Cordona, Presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Ponta Porá, Divino José Martins,  Presidente da Câmara PJC Alejandro Esteban Benites Aranha, Secretário Municipal de Indústria Comércio Turismo e Meio Ambiente, Eduardo Gauna, Presidente da CIPP Eder Rubens, Gerente Regional Sebrae Flavia Rosa dos Santos Silva.

De acordo com o presidente da ACEPP, Amauri Osório “a união das duas câmaras de comércio e o apoio da imprensa será fundamental para o sucesso do Black Friday”.

BLACK FRIDAY FRONTEIRA 2016 estará acontecendo nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de setembro.