Começa neste sábado dia 3, Novena da Padroeira do Brasil em Ponta Porã

Gesto Concreto: Durante toda a Novena os devotos poderão ofertar alimentos não perecíveis

Com o tema “Com Maria em família revestir-se da Palavra!” acontece de 3 a 18 de outubro a Novena e Festa da Padroeira do Brasil, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida no Bairro Santa Izabel em Ponta Porã.

Missa com Novena

1º Dia 3/10 – Sábado as 18h – Com Maria, em Família revestir-se da Palavra! Equipe: Cerco de Jericó – Comunidade convidada São José.

2º Dia 4/10 – Domingo as 19h – Com Maria, Viver a Fé, a Luz da Palavra! Equipe: Conselho – Comunidade convidada Nossa Senhora do Rosário.

3º Dia 5/10 – Segunda-feira as 19h – Com Maria, Reunir-se para celebrar a Palavra! Equipe: MECE’S – Comunidade convidada Nossa Senhora de Lourdes.

4º Dia 6/10 – Terça-feira as 19h – Com Maria, caminhar para a terra da justiça e paz! Equipe: AESC – Comunidade convidada Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

5º Dia 7/10 – Quarta-feira as 19h – Com Maria, revestir a família com a Palavra! Equipe: Dízimo e Ministério de Música – Comunidade convidada São João.

6º Dia 8/10 – Quinta-feira as 19h – Com Maria, viver em constante êxodo! Equipe: Catequese – Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

7º Dia 9/10 – Sexta-feira as 19h – Com Maria, sempre em êxodo missionário! Equipe: Avivamento de Pentecostes e Vicentinos – Comunidade convidada São Geraldo.

8º dia 10/10 – Sábado as 18h – Com Maria revestir-se de Jesus, Palavra encarnada! Equipe: Professores e Ministério da Liturgia – Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

9º dia 11/10 – Domingo as 19h – Com Maria, ser fiel a palavra de Deus hoje e sempre! Equipe: Legião de Maria – Comunidade convidada São João (Jotabasso).

Missa Solene 12/10 – segunda-feira as 9h – Salão Comunitário da Capela Nossa Senhora Aparecida com transmissão ao vivo pelo Facebook do Clube de Imprensa e Paróquia São José. Celebrantes padres Jorge Wattier e Marcos Vinicius Borges.

Churrasco da Padroeira dia 18/10 – Para retirar das 11h30 as 13h30 (2kg de carne com mandioca)

Gesto Concreto: Durante toda a Novena os devotos poderão ofertas alimentos não perecíveis!