COMUNICADO BELEZA FASHION BRASIL 2021!!!!!

O COVID-19 (coronavírus), conforme tem sido amplamente divulgado pela grande mídia, é uma doença que tem se alastrado muito rapidamente, de modo que a Organização Mundial de Saúde (OMS) classificou o tema como pandemia, sendo decretado estado de emergência mundial.
Em atendimento às determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e do município de Campo Grande, que decretaram a suspensão temporária de eventos com o intuito de conter a propagação do coronavírus (COVID-19), a organização nacional do Beleza Fashion Brasil pensando na saúde e segurança das pessoas, das participantes do concurso, dos familiares, passando por todos que trabalham para fazer o “show” acontecer, o BELEZA FASHION BRASIL que seria realizado no mês de agosto de 2021 será adiado para os dias 12 a 16 de NOVEMBRO de 2021 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na cidade de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, como estava planejado.
Esta situação é extremamente difícil para todos nós.
Como FAMÍLIA BFB, estamos tristes, ansiosos e com muita vontade de realizar o mais breve possível o evento – mas também esperançosos, porque sabemos que somos muito mais fortes que esse revés.
O que começamos juntos em se tornou um forte símbolo nacional. Triunfaremos juntos e continuaremos a nos unir cada vez mais.
Somos sabedores que no Brasil a vacinação contra a COVID19 vem aumentado os números de imunizados, em breve todos estaremos livres deste vírus, mesmo assim, gostaríamos de pedir a todos novamente que sigam atentamente as diretrizes do governo local. Fique em casa quando puder, use álcool em gel, lave as mãos e mantenha distância um do outro. Faça isso por você mesmo, seus entes queridos e a equipe médica excepcional em todo o mundo que trabalha 24 horas por dia.
Esperamos vê-los no palco histórico do BELEZA FASHION BRASIL no mês de NOVEMBRO 👑
CONTAMOS COM O APOIO DE TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!

👑 BELEZA FASHION BRASIL 2021👑
Pre programação poderá ser alterada 😉
Neste manual você tomará conhecimento de detalhes da sua participação no Concurso Beleza Fashion Brasil 2021
Leia atentamente! 😉
12 a 16 de novembro
Preliminar e finais dias 14 e 15 de novembro

Candidatas e familiares devem chegar ao aeroporto e dirigir se ao Hotel onde efetuaram suas reservas.
Cidade: Campo Grande-MS
Aeroporto Internacional de Campo Grande MS
HOTEIS CREDENCIADOS BFB 2021
Hotel – BAHAMAS SUITE HOTEL
E-mail reservas: @bahamassuitehotel.com.br
FALAR COM A YARA
Site: www.bahamassuitehotel.com.br

HOTEL DEVILLE PRIME – 05 Estrelas
– RESERVAS: Waldomira Atamanczu
– EMAIL: [email protected]
– Fone: 08007031866 41 3219 4000
Rubens Gil de Camilo – Final Nacional
Endereço do Palácio da Cultura
Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n – Parque dos Poderes

♔ HOTEL VALE VERDE: 03 estrelas
Contato: Reservas
– E-mail: [email protected]

👑 12 Sexta Feira chegada – Credenciamento, Desfiles Temáticos e Coquetel na Valley CG
Trajes – Candidatas: Vestido Rosa Pink longo
Embaixadoras, Aclamações e Convidadas Especiais: Vestido Tom Azul Turquesa ao Verde Esmeralda.
Candidatas que serão Embaixadoras trazer os 02 vestidos o Rosa e o Azul
Tema do Desfile Temático no Hotel Deville 2021 OPCIONAL – Traje Fantasia – Minnie Mouse e Hollywood – Cinema
Categoria Mini: Traje Minnie Mouse.
Vencedora ganhara faixa: ♔Minnie Miss Brasil 2021
As demais categorias Trajes Hollywood – Cinema as vencedoras de cada categoria ganharão faixas: Miss Brasil Disney Star 2021
(esse desfile temático é opcional durante o dia)
👑 Sábado 13 – Visita a Cidade de Bonito MS (OPCIONAL)
Traje camuflado – caçador estiloso bota chapéu óculos e protetor solar ♛
Lembrando que Campo Grande a Bonito é em média 05 horas de viagem.
👑 Domingo 14 Fotos Oficiais, Ensaio, Workshop, trocas de lembrancinhas e Preliminar e Final 2021
Ensaio: 01 Shorts com aplicações Disney e Camiseta Oficial fornecida pelo BFB. (Ensaio Oficial e Wokshop Semifinal)
Segunda Grande dia 15 Final (breve colocaremos horários das finais pois devido Protocolo – COVID pode acontecer pela manhã ir até a noite dividindo as categorias para não ter aglomerações!!
Não está ok ainda mas estamos aguardando!
Ordem do Desfile e Trajes:
Abertura: Padrão Disney Saia Cartoon e Camiseta
Gala entrada categorias e segue individual
Categoria Teen: Trazer um vestido longo branco