Confraternização de Natal dos profissionais de Imprensa será no CIPP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
O Clube de Imprensa de Ponta Porã fará reunião de confraternização na terça-feira (20/12) na sede da entidade social localizada na Rua Everaldo Lima, 95 próximo ao Ginásio de Esportes Pepe Portela.
O presidente do CIPP, Eder Rubens enviou email aos associados na tarde de terça-feira (13/12) informando  “a todos que a Câmara Municipal de Vereadores estará realizando a “Sessão Solene de Honrarias” nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a partir das 19 horas no plenário Professor Isaac Borges Capilé.
Na ocasião vários de nossos profissionais de imprensa ligados ao CIPP, serão homenageados com honrarias ás pessoas ou entidades, que por sua atuação se destacaram em nossa comunidade.
Desta forma a diretoria definiu transferir a última reunião e confraternização do ano de 2016, para a próximo terça-feira, dia 20 de dezembro, na sede da entidade, a partir das 19h30, sendo a última data possível para tal encontro.
Desta forma agradeço pela compreensão dos senhores (as) e agendem a data, uma vez que a presença de todos é de fundamental importância”.
O Clube de Imprensa de Ponta Porã é comandado pela Gestão “Imprensa Livre, Dinâmica e Integrada”, 2015 a 2017, tendo como Presidente o jornalista e radialista Eder Rubens da Silva, Correspondente de O Progresso em Ponta Porã e locutor da NOVA FM 96,9, como vice-presidente Zadir de Souza, do Jornal Diário do Centro-Oeste; secretário jornalista Nivalcir Almeida e Tesoureiro radialista Luiz Lobato que é Diretor da Líder FM 104,9.
O Clube de Imprensa de Ponta Porã completou em 2016, onze anos de fundação, com a finalidade de aproximar os profissionais da comunicação. O CIPP foi fundado em 26 de fevereiro de 2005, no Itapema Iate Clube e contou com a participação de jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas e editores de Ponta Porã e região, tendo como convidados profissionais da imprensa de Dourados que não mediram esforços na contribuição do Clube de Imprensa de Ponta Porã.
Legenda: Membros da CIPP em confraternização em Ponta Porã – Foto: Matheus Corrêa