Coopha Fronteira sagrou-se campeã do torneio no Centro de Lazer da Vila Áurea

Coopha Fronteira - Foto Lile Correa
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Coopha Fronteira sagrou-se campeã do torneio no Centro de Lazer da Vila Áurea

Coopha Fronteira sagrou-se campeã do torneio de inauguração da iluminação do Centro de Lazer, Professor Denilson Mateussi na Vila Áurea

Lile Corrêa*

Coopha Fronteira venceu 2×0 Infraestrutura na semi final com gols de Kissliy e Elcio, venceu também por 2×0 no Sport Conquista na final com gols de Jorge Pato e Ike. Na outra semi final Só Capim perdeu por 1×0 para Sport Conquista, gol do atleta Orlim.

Coopha Fronteria jogou com Guilherme, Vinicius, Elcio, Floriano, Lauterio, João, Jack, Vado, Dui, Kissley, Iki, Clovis, Cristhian, Jorge Pato e Tupã.

Sport Conquista jogou com Lucas, Kuim, Orlim, Paulo, Neri, Tupa, Fagner, André, Victor, Jumar, Pelego, Victor Calonga, Geovani, David.

????????????????????????????????????

Só Capim jogou com Elton, Shakin, Lima, Edson Braçinho, Edmilson, Barão, Flecha, Lepo, Arnaldo.

Conquista - Foto Lile Correa

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Infraestutura jogou Mauricio, Yago, Fabinho, Cantor, Lucas, Mano, Gustavo, Roberto e Fabricio.

Inauguração da Iluminação

????????????????????????????????????

Centenas de desportistas e moradores da Vila Áurea e região estiveram prestigiando na noite de terça-feira, dia 12 de abril da solenidade de inauguração da iluminação do Campo de Futebol do Centro de Lazer, professor Denilson Mateussi na Vila Áurea.

 

A reivindicação pela revitalização do Centro de Lazer e instalação de iluminação do campo de futebol foi feita pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) que foi atendida pelo Prefeito Ludimar Novais (PDT) e pelo Secretário de Obras e Infraestrutura, na época vereador Agnaldo Pereira Miudinho (PTB).

 

No ato de inauguração os vereadores Cesar Matosso, Adãozinho Dauzacker, Agnaldo Miudinho, Biro Biro destacaram o trabalho do prefeito Ludimar Novais e do vereador Marcelino Nunes.

“O compromisso feito pelo Agnaldo Miudinho e o Ludimar em revitalizar o Centro de Lazer, que foi atacado por vândalos foi cumprido, aqui os moradores tem agora um campo de futebol iluminado para pratica esportiva no período noturno, continuaremos trabalhando pela Vila Áurea e região, fazendo uma politica de resultados positivos para Ponta Porã”, afirmou Marcelino Nunes.