Copa Sudoeste reúne 8 equipes e R$ 16 mil reais em premiação no MS

Copa Sudoeste de Futebol de Salão teve início no Ginásio de Esportes João Freire de Oliveira em Antônio João

Veja Galeria de Fotos da Rodada tirada pelos repórteres fotógrafos Sivaldo Moreira e André Albuquerque

A abertura da Copa Sudoeste aconteceu em Antônio João na última sexta-feira, 18, no Ginásio de Esportes João Freire de Oliveira.

Na solenidade de abertura estiveram presentes os prefeitos Marcelo Pé (Antônio João) e Reinaldo Piti (Bela Vista) que ratificaram o compromisso em investir em esporte e lazer para melhorar a qualidade de vida da população.

O prefeito de Antônio João, Marcelo Pé parabenizou “a iniciativa do prefeito Reinaldo Piti e equipe dos esportes pela realização da Copa Sudoeste que integra as cidades através do esporte, para nós é uma honra receber uma etapa em nosso município, vamos copiar a iniciativa de vocês e fazer uma Copa Sudoeste na categoria feminino”.

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti parabenizou o colega Marcelo Pé “pela ótima administração e por investir em esporte para melhorar a qualidade de vida da população”. Ele destacou o trabalho da equipe que está na coordenação dos jogos sob a responsabilidade dos professores Sebastião “Alemão” Pinheiro, Sérgio Augusto e do secretário de esportes de Bela Vista, Celestino Jara.

Resultados da Rodada:

Caracol 4×3 Bela Vista
Antônio João 8×5 Porto Murtinho

A Copa Sudoeste de Futsal vai distribuir R$ 16 mil reais em premiação da seguinte forma: 1° lugar ficará com 5 mil reais; a equipe vice-campeã vai embolsar 4 mil, enquanto que o terceiro lugar vai ganhar 3 mil reais. O evento será disputado pelas seleções de Bela Vista, Antônio João, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Porto Murtinho, Nioaque.
O sistema de disputa prevê que todas as equipes joguem entre si, em um turno único, com jogos em todas as cidades participantes. Serão classificadas as quatro primeiras para a fase final, que será disputada em Bela Vista. A coordenação dos jogos estará sob a responsabilidade dos professores Alemão Pinheiro, Sérgio Augusto e do secretário de esportes de Bela Vista, Celestino Jara.
Esporte Clube Murtinhense
Antônio João