Copa Torraca “Quarentão” tem inicio em Ponta Porã

Mooca campeão da 10 Copa Nunes Star - Foto Lile Correa Campeonato Quarentao

Mooca Campeão da 10ª Copa Nunes Star participa da competição

Copa Torraca “Quarentão” tem a participação de dez equipes no Centro de Lazer Professor Denilson Mateussi na Vila Áurea

Lile Corrêa*

Dez equipes disputam a Copa Torraca de Futebol Suiço sub 40 em Ponta Porã, com as partidas sendo disputadas no campo do Centro de Lazer, Professor Denilson Mateussi na Vila Áurea.

O desportista Jacinto Calonga com apoio do site BrasiguaioNews, Shakin Nunes organizam o evento que no Congresso Técnico, realizado na noite de quinta-feira, dia 16 de junho, definiu as chaves e jogos da primeira fase do campeonato. Os times que disputam a competição são: Promo 93, Amigos da Fronteira, Amigos Futebol Clube, Futebol Saúde, Nunestar Futebol Clube, Vila Áurea, SEVA – Sociedade Esportiva Vila Aurea, Xirú Futebol Clube, Só Diretoria, Arsenal e Mooca que foi campeão da 10ª Copa Nunes Star.

A abertura da Copa Torraca “Quarentão” na noite desta terça -feira, dia 21 de junho com os jogos Promo 93 x Futebol Saúde, Amigos da Fronteira x Nunestar Futebol Clube e Amigos x Vila Áurea fechando a primeira rodada da competição.

Na quinta feira, dia 25 de junho, três jogos em disputa Xirú x Planalto, Só Diretoria x SEVA e Arsenal x Mooca.

O evento esportivo tem o apoio da Centro Cópias, Padaria Art&Sabor, SEJUL, Prefeitura de Ponta Porã e Vereador Marcelino Nunes.