Corpo de Bombeiros recolhe doações e leva ao HR, que é referência para tratamento do novo coronavírus

epii

Doação é entregue diariamente no hospital em MS. Diretor diz que resultado da campanha está sendo positivo, já que as pessoas têm contribuído muito.

Por Graziela Rezende, G1 MS

Legenda: Corpo de Bombeiros recebe arrecadações 24 horas em MS — Foto: Alexandre Cabral/TV Morena

O Corpo de Bombeiros está recolhendo doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para órgãos públicos. A doação é entregue, diariamente, às 15h (de MS), no Hospital Regional Rosa Pedrossian, que é referência no tratamento contra o novo coronavírus.

Em seguida, o próprio hospital encaminha os equipamentos para que precisa. Segundo o diretor administrativo do HR, Marcelo Ferreira, o resultado da campanha está sendo muito bom, já que as pessoas tem contribuído muito nas doações.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, até essa quarta-feira (25) o número de casos confirmados de Covid-19 não teve alta, permaneceu em 24. O número de suspeitos caiu e agora são 34 sob investigação. A SES já registra 358 notificações, com 589 casos descartados e 11 excluídos. O Estado ainda não teve mortes causadas pela doença.

HR, que é referência em Covid-19, é quem está distribuindo as doações  — Foto: Alexandre Cabral/TV Morena

HR, que é referência em Covid-19, é quem está distribuindo as doações — Foto: Alexandre Cabral/TV Morena