Clube de Imprensa

Costelão do CTG Querência da Saudade será no domingo

Costelão deverá levar um grande público ao Galpão Crioulo do CTG

Ed Moreno*

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 25, o 7º Costelão da entidade. O evento gastronômico é um dos mais aguardados pela população da fronteira e deve contar com grande presença dos moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, além de visitantes de cidades da região.

“Chegou mais uma edição do Costelão do CTG e como sempre, estamos preparados para mais este grande evento no nosso Galpão Crioulo. Nós sabemos que a população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero aguarda com ansiedade esse Costelão. A comunidade fronteiriça fica sempre na expectativa e nós temos que estar prontos para que eles fiquem satisfeitos com o nosso evento. Queremos mais uma ver nossa casa cheia para mais um alegre domingo na nossa entidade”, afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O evento está programado para ter início a partir das 11h00 no Galpão Crioulo do CTG pontaporanense, localizado as margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, que dá acesso a Antonio João e Maracaju.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade e nos pontos de vendas ou na secretaria do CTG, situada a Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rio Branco – 1740, Jardim Ipanema. Maiores informações através do telefone (67) 3431-3477.

Legenda: 7º Costelão será no domingo no CTG Querência da Saudade – Fotos: Ed Moreno