Costelão do CTG Querência da Saudade será no domingo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Costelão deverá levar um grande público ao Galpão Crioulo do CTG

Ed Moreno*

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 25, o 7º Costelão da entidade. O evento gastronômico é um dos mais aguardados pela população da fronteira e deve contar com grande presença dos moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, além de visitantes de cidades da região.

“Chegou mais uma edição do Costelão do CTG e como sempre, estamos preparados para mais este grande evento no nosso Galpão Crioulo. Nós sabemos que a população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero aguarda com ansiedade esse Costelão. A comunidade fronteiriça fica sempre na expectativa e nós temos que estar prontos para que eles fiquem satisfeitos com o nosso evento. Queremos mais uma ver nossa casa cheia para mais um alegre domingo na nossa entidade”, afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O evento está programado para ter início a partir das 11h00 no Galpão Crioulo do CTG pontaporanense, localizado as margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, que dá acesso a Antonio João e Maracaju.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade e nos pontos de vendas ou na secretaria do CTG, situada a Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rio Branco – 1740, Jardim Ipanema. Maiores informações através do telefone (67) 3431-3477.

Legenda: 7º Costelão será no domingo no CTG Querência da Saudade – Fotos: Ed Moreno