Craque da rodada e torcedores da 10ª Copa Nunes Star concorrem a premiação Cerveja Malta

copa
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Craque da rodada e torcedores da 10ª Copa Nunes Star concorrem a premiação Cerveja Malta

Nesta quinta-feira dia 12 de maio a partir das 19h com transmissão ao vivo pela Rádio Lider FM 104,9 jogam no primeiro jogo Sport Conquista versus Só Capim. No  segundo jogo Arsenal em frenta o São Domingos e na terceira partida joga Mooca contra Bar100lona

Lile Corrêa*

copaO Craque da rodada e torcedores da 10ª Copa Nunes Star receberão premiação Cerveja Malta gentileza do empresário Alexandre Reichardt da revendedora Itapopo Home Center que será escolhido pelos integrantes da Equipe Educadora de Esportes.

Os ouvintes poderão ouvir e participar da transmissão das 20h as 21h pela Frequência modulada 104,9 pelo site www.liderfmms.com.br ou pelo App no play store.

Na primeira rodada SEVA 1×0 Posto Monza, Jardim Aeroporto 3×3 Copha Fronteira e Wiskeria 2×1 Aroeira

A equipe educadora de esportes transmitiu ao vivo pela Rádio Lider FM 104,9 a primeira rodada da 10ª Copa Nunes Star de Futebol Suiço, na noite de terça-feira, dia 10 de maio direto do Centro de Lazer professor Denilson Mateussi na Vila Áurea em Ponta Porã.

Com narração de Porvinha Gonçalves, comentários de Ever Alexandre e reportagens de Silvio Dias e Luis Henrique Corrêa, a décima edição da Copa Nunes Star idealizada pelo vereador Marcelino Nunes tem em sua organização Jacinto Calonga.

Os resultados da primeira rodada foram: Primeiro jogo Posto Monza perdeu para SEVA por 1×0 com de Mateus Andrade.

No segundo jogo Jardim Aeroporto empatou em 3×3 com a Copha Fronteira. Marcaram para o Aeroporto José Antônio Anderson e Ariovaldo descontaram para Copha Fronteira Wilkison, Kristian e Jorge Patoro.

Na terceira partida da noite Wiskeria venceu por 2×1 a equipe Aroeira com gols de Mohaned Abou e Rafael descontou para o Aroeira gol de Gilberto.

A dupla de arbitragem foi formada por Roberlei e Rubem.

Em sua décima edição, a competição tem 12 equipes distribuídas em três chaves com a classificação dos dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros da primeira fase. Os jogos acontecerão as terças e quintas-feiras a partir das 19h no Centro de Lazer Professor Denílson Mateussi na Vila Áurea com transmissão ao vivo pela Lider FM 104,9.

A competição que chega há uma década foi fundada pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira que conseguiu junto a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, administrada pelo prefeito Ludimar Novais a revitalização do Centro de Lazer, além da instalação de luminárias no campo de futebol.

Grupo 1: Só capim , Seva, Posto Monza, Sport Conquista

Grupo 2: Coopha Fronteira, Aeroporto, Arsenal e São Domingos

Grupo 3: Mooca, Bar100lona, Wisqueria e Aroeira