Criada a Associação Fronteiriça de Estudantes e Acadêmicos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

De acordo com Michel Zahrate a diretoria da AFEA – Associação Fronteiriça de Estudantes e Acadêmicos reuniu-se em sua sede provisória na Rua Antônio João (ao lado da Prepara Cursos) para a formalização da instituição e dar inicio aos trabalhos de 2017, “foram colocadas em pauta também as boas vindas dos novos membros da diretoria, discutiram-se também os detalhes do lançamento, procedimento das parcerias e convênios”.

A AFEA surgiu da ideia de um grupo organizado de estudantes que analisando a deficiência local no que diz respeito a informações, direcionamentos e benefícios, vem para suprir esta carência e dar voz aos jovens estudantes.

A AFEA é uma organização de estudantes focados no bem-estar, que através do trabalho em equipe e sistema de credenciamento estudantil estão comprometidos em causar diferença na vida dos estudantes, sobretudo destacar todos os benefícios que possam ser proporcionados, dando-lhes uma oportunidade real de crescimento pessoal, contribuição social e benefícios financeiros.

Esta associação oferece aos estudantes os serviços:

– Assessoria de Captação

– Assessoria de Recepção

– Identificação e Credenciamento

– Assessoria Jurídica Internacional

– Assessoria Imobiliária

– Assessoria Mobiliaria

– Assessoria Manutenção Residencial

– Assessoria de Eventos

– Assessoria de Marketing

– Assessoria em Divulgação

– Assessoria Fraternal

– Assessoria Psicológica

– Assessoria Viagens

– Assessoria Formatura

– Convênios

– Cartão de descontos em diversos estabelecimentos comerciais nos dois territórios da fronteira

Os credenciamentos podem ser feito através www.facebook.com/associacaoafea ou do WhatsApp: 067 9 8104-7780

A Diretoria eleita para o quadriênio 2017/2021 tendo como Presidente Michel Zahrate, Vice Presidente Allan Willan, Tesoureira Andréa Carpes, Secretária Cláudia Bezerra, Direção de Marketing Lucas Barros, Direção Psicológica Ariela Bobadilha, Assessoria Jurídica Livia Monteiro.

Para se associar a adesão custa R$ 100 reais a anuidade. A Associação tem registro CNPJ e estatuto aprovado e publicado no Facebook.