Clube de Imprensa

CTG Querência da Saudade promove domingueira com baile neste domingo


O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade de Ponta Porã já está com o seu Galpão Crioulo pronto para mais um grande almoço dançante. O baile ficará por conta do rei do chamamé em Mato Grosso do Sul, Marlon Maciel, que se apresenta com o Grupo Trem Pantaneiro.

O Patrão do CTG Querência da Saudade, Wagner Vedana, disse que todos os integrantes da entidade cultural estão empenhados para que tudo seja feito da melhor forma possível. “Estamos trabalhando para que este almoço dançante saia tudo na mais perfeita ordem. Sabemos que teremos muitos visitantes nosso Galpão Crioulo, temos informações de pessoas que virão do Paraguai e das cidades ao redor de Pedro Juan Caballero, gente que vem das cidades vizinhas a Ponta Porã, então teremos um grande número de pessoas para o nosso evento, Recomendo que as pessoas adquiram seus convites com antecedência”, afirmou o Patrão Vedana.

Os convites individuais estão sendo vendidos a 60 reais e podem ser adquiridos na Parada do Pastelão na Praça de Alimentação do município, localizado entre as ruas Antonio João e Deputado Aral Moreira, na secretaria do CTG, localizado na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rio Branco, 1740, Jardim Ipanema, ou com qualquer integrante do CTG Querência da Saudade. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3431-3477.

O Galpão Crioulo do CTG está localizado as margens do km 12 da rodovia MS 164, saída para Antonio João e Maracaju. O evento está programado para ter início as 11 horas, mas o Galpão já está estará com as portas abertas logo nas primeiras horas da manhã de domingo.

LEGENDA: O domingo será de muito baile e comida boa no CTG Querência da Saudade